Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • A mulher que pensei ser real
    Iniciado por Loba
    Lido 2.143 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos  :)
Tenho milhentas história desde pequena, como sou novata aqui vou aqui partilhar uma de quando tinha mais ou menos uns 15 anos:
Era uma noite de Verão, tinha a porta da rua aberta para entrar o ar e o meu pai estava lá fora na rua, sentado na cadeira que temos lá fora e eu tava dentro de casa a ver TV. Ouvi alguém a falar, ou tive essa sensação e espreitei lá fora do lado de dentro, sem sair de casa e vi o meu pai como que a falar e a olhar para uma mulher. Pensando que era a vizinha fui dizer à minha mãe que estava lá fora uma vizinha a falar com o meu pai. Quando voltei à rua, já não estava lá a mulher e perguntei ao meu pai quem era, e ele olhava para mim com estranheza e só perguntava "Quem? O quê?", até que me disse que não tinha estado ali ninguém.  ::) Aí caí em mim e fiquei assustada e comecei a tentar relembrar-me de como era a mulher e lembro-me só que estava vestida de branco, não vi a cara nem cabelo nem nada mais... :-X
"Show us your mind,
                    And we´ll show you the Gods..."

mas tens a certeza que viste o teu pai a falar com a senhora?

Tenho tanta certeza que até fui dizer à minha mãe, por isso fiquei em choque quando soube que não tinha lá estado ninguém, senão nem tinha dito nada  :-X
"Show us your mind,
                    And we´ll show you the Gods..."

Nix
Pois porque se ele estava a falar e olhar , é porque deve ter visto a tal senhora, digo eu.
Mas também poderia estar a "conversar" sozinho. Quantas vezes acontece e nem se dá por ela.

ok, e o teu pai? ele acredita em paranormal?

Tanto que quando perguntei ao meu pai ele parece que tinha acordado de um transe lol foi meio estranho...sim ele acredita  :)
"Show us your mind,
                    And we´ll show you the Gods..."

bem que cena!

esse espirito era maroto, só se mostrou ao teu pai eh eh eh


Na verdade mostrou-se a mim, o meu pai não se lembra de nada eheh  :laugh:
"Show us your mind,
                    And we´ll show you the Gods..."