Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Falta de electricidade
    Iniciado por Sabrina7
    Lido 1.315 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sabrina7
Sonhei que estava em casa a dormir, e quando acordei tentei ligar a luz e não havia electricidade em casa. Provavelmente este sonho não significara nada, mas ultimamente tenho sonhado muito e quando vou a ver o significado deles eles estão certos acerca do que sinto, dos meus problemas...

#1
Não sei se aindas está interessada em uma resposta visto que este tópico já tem um mês mas aqui vai a minha opinião.
Ás vezes há problemas e preocupações que ocupam tanto a nossa mente que até nos incomodam em sonhos. Dito isto, a falta de electricidade no teu sonho pode-se dever ao facto de tu achares que não há solução para os teus problemas.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Sabrina7
Ainda estou interessada em respostas até porque elas são todas bem vindas, mesmo que que já tenha passado muito tempo desde que publiquei o sonho.
Talvez tenhas razão quando referes que a falta de electricidade pode-se dever ao facto de eu achar que não há solução para os meus problemas, contudo eu até sei que há solução apenas não tenho coragem para resolver o que tanto me inquieta.

Citação de: Sabrina7 em 14 junho, 2013, 10:12
Ainda estou interessada em respostas até porque elas são todas bem vindas, mesmo que que já tenha passado muito tempo desde que publiquei o sonho.
Talvez tenhas razão quando referes que a falta de electricidade pode-se dever ao facto de eu achar que não há solução para os meus problemas, contudo eu até sei que há solução apenas não tenho coragem para resolver o que tanto me inquieta.


Ora ai está outra opção: falha de electricidade=falta-te a coragem.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Eu acho que foi tudo coincidência...

Citação de: Sabrina7 em 09 maio, 2013, 09:49
Sonhei que estava em casa a dormir, e quando acordei tentei ligar a luz e não havia electricidade em casa. Provavelmente este sonho não significara nada, mas ultimamente tenho sonhado muito e quando vou a ver o significado deles eles estão certos acerca do que sinto, dos meus problemas...

Sabrina7
#5
Sim, também pode ser pura coincidência.