Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Há quatro anos que sonho com o mesmo rapaz
    Iniciado por Moi
    Lido 2.299 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moi
Olá, eu comecei a sonhar com um rapaz que não conhecia, (acho que só o tinha visto uma vez na tv) comecei a sonhar dias seguidos, e esses sonhos eram sempre a continuação um do outro, eu no sonho sentia-me apaixonada, encantada! acabei por conhecer uma rapariga que o conhecia e acabei por conhecê-lo e passar alguns momentos com ele, mas nada de namoros nem de beijos, aconteceu sim momentos de constrangimento sem saber o que fazer quando estávamos juntos e sozinhos. eu andei ali, tentando conquistá-lo, na esperança que ele se apaixonasse ou que tivesse algum interesse em mim, ele por vezes demonstrava interesse mas depois não acontecia nada. Até que desisti, apenas trocávamos mensagens a perguntar se estava tudo bem, e depois comecei a namorar com outro rapaz  e o outro se lembrou de me mandar mensagem me convidando para ir ter com ele, mas ele não sabia que eu já namorava, e então eu não fui, mas assim que li a mensagem eu estremeci, meu coração bateu forteee, e tive uma enorme vontade de ir ter com ele, mas não fui porque namorava!!! houve uma altura que deixamos de ter contacto, e acabei por esquecer, mas passado algum tempo voltei a sonhar de novo com ele, sempre sonhos em que namorávamos, nos beijamos, tudo de bom!!! e isto já vai há 4 anos desde que comecei a sonhar com ele do nada!!! O que isso quer dizer??? eu acordo sempre mal, porque quando eu sonho que estou com ele eu me sinto feliz!!! Mas já não tenho nenhum contato com ele!

quer dizer que estás apaixonada por ele lol  :P

#2
ou ele é um ser que conseguiu manipular a mente dela com algum propósito :o

zueira,deve ser o bom e velho amor,mas que é meio estranho ficar sonhando o tempo todo é

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Moi
Citação de: Loki em 06 maio, 2013, 17:20
ou ele é um ser que conseguiu manipular a mente dela com algum propósito :o

zueira,deve ser o bom e velho amor,mas que é meio estranho ficar sonhando o tempo todo é



Não entendo mesmo!!!

Podes realmente ter ficado apaixonada, por muito que não conheças a pessoa.
Acreditas no amor à primeira vista? Almas gémeas?
Pode também se ter tornado uma obsessão, por não saberes o porquê e pensares mais nisso, por te intrigar, pelo mistério.
Entendes? E então o teu cérebro vai buscar mais essas informações durante o sono.
;)
Ashesrain

Trish
Bem eu não sei se acreditas no destino, mas na minha opinião, teres sonhado com ele antes de o conheceres, e ter desenrolado todos esses acontecimentos e agora que esqueceste-o ele voltou a aparecer nos teus sonhos, pode crer indicar que algo ira acontecer entre vocês, apesar de à primeira ele não ter demonstrado interesse por ti, pode muito bem isso ainda vir acontecer! Os teus sonhos poderiam mostrar um futuro próximo, ou seja que vocês estão destinados, por isso recebes esses sinais que podem indicar algo. Ele à primeira pode não ter cedido mas não quer dizer que não ira ceder! Esta é apenas a minha opinião e espero ter ajudado, porque como eu costumo dizer tudo tem uma razão para acontecer! :)