Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Atividade Poltergeist faz criança levitar enquanto dorme
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.413 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Neste vídeo vemos o que seria um dos flagrantes mais assustadores, desde o giro de 360 graus de "O Exorcista".

Uma família vinha sendo atormentada por barulhos e aparições misteriosas, até que num ato de desespero procurou um grupo de investigadores paranormais, estes por sua vez os aconselharam a espalhar pela casa câmaras, para que assim pudessem captar tais fenómenos. No vídeo a mãe pega uma das câmaras e segue até o quarto de seu filho, que grita em desespero, e ao chegar, para sua surpresa, ela presencia algo simplesmente assustador. O garoto completamente assombrado parece flutuar no ar, movido por uma força ainda desconhecida.

http://youtu.be/uTtScbunoQI



Fonte:phenomenonpoltergeist


Citação de: Miscenavous em 05 maio, 2013, 12:34
Parece ser falso.
Pois,isso de ser falso ou ser verdadeiro já não faço ideia... :P
Deixo isso à consideração de cada um :)

Entao espalhou camaras e nao ha nenhuma no quarto do rapaz e a que o filma alguem a leva na mao ate la e nao mostra mais nada... Isso e falso de todo...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Foi muito rápido para decidir se é falso ou não, falta aqui qualquer coisa.
Searching for answers.

Pois também me parece falso.
Então quer dizer a pessoa ouve o filho aos gritos, e a primeira coisa que vai fazer é buscar a cam para filmar. E porque é que não se vê o início quando ela liga a cam?
Faz portanto pensar que houve cortes. E se era assim algo tão fenomenal, porque é que o video é tão curto?
Deu-se ao trabalho de deixar o miúdo a sofrer mais um bocado enquanto se pós a filmar, e depois só filma 2 segundos?
Se era para filmar sendo essa a intenção principal devia filmar tudo, inclusive a descida do miúdo de volta à cama.
Muito rebuscado.

Ashesrain

''Não julgueis se não queres seres julgado''
Mateus 7:1

Nix