Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • As Aventuras de Mark Twain
    Iniciado por Neo_Blue
    Lido 919 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, eu saquei este filme semana passada, passei para um DVD e comecei a ver. A qualidade era muito má (pior do que a que se vê no vídeo) eu ainda não o terminei de ver porque fiquei assustado, à uma parte em que um homem com uma armadura vermelha e diz aos rapazes que era um anjo. Até aí tudo bem comecei a pensar que era uma espécie de história bíblica mais infantilizada, também ouve algumas referências sobre Adão e Eva antes do anjo aparecer por isso a minha teoria estava quase provada. Até que o anjo disse "eu sou um anjo, e o meu nome é Satan" e um dos rapazes disse que satan não é bem um nome de anjo, mas ainda assim eles aceitaram o convite do anjo e entraram noutra dimensão, o resto ainda não vi, assim que acabar de ver o filme edito este post e digo o que achei. Este filme também tem outras coisas bizarras a passarem-se ao longo do filme, que eu provavelmente não percebi porque sou muito novo e não sou Cristão.


Também segundo algumas fontes, Mark Twain fez uma referência ao "Cometa Halley", e ele mesmo disse espero que da próxima vez que o Cometa Halley passe na terra e ele morreu exactamente na altura que o cometa Halley passou pela 1º vez na terra depois do seu pedido. Ainda não sei se esta história é verdadeira, espero que seja só a minha imaginação a funcionar, mas eu acredito que o filme é muito bizarro e talvez tenha uma "Moral da História" muito sombria.

NOTA: Desculpem se o post está um bocado desorganizado ou mal formado, é o meu primeiro post em fóruns deste tipo e estou um bocado nervoso.
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas