Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Possuída
    Iniciado por LMMPK
    Lido 3.896 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá amigos...

Este é o meu 1º tópico e não sei se me poderão ajudar...
À alguns anos atrás a minha mãe foi várias vezes possuída por espíritos, alguns queriam que ela se matasse, recordo-me bem que muitas vezes pela noite acordava com gritos, a minha mãe a falar com voz de homem, e tempo depois entrarem pessoas em casa a fazer coisas esquisitas, e a falar de coisas estranhas, nessa altura eu tinha 11 anos e isso arrastou-se até aos meus 16 anos...

Sempre que isto lhe acontecia essa entidade chamava várias vezes pelo meu nome, eu digo entidade pois não era a minha mãe a falar, era alguma coisa com voz de homem que está dentro dela, e sempre que me chamava dizia és tu... somente dizia isto, Luís és tu...

Eu morava no Alentejo e perto da casa na altura existia um poço, para onde essa entidade queria que a minha mãe fosse, possivelmente para ela se matar ( não sei ) a única pessoa que a conseguia parar era eu, nem precisava de a agarrar, bastava só olhar para ela ,eu olhava e ela caía...

Sei que desde os meus 16 anos a minha mãe nunca mais ficou assim.

Neste momento tenho 31 anos e nunca mais passei por coisa anormais, até a bem pouco tempo, eu trabalho no ramo da segurança, e fui transferido para trabalhar em um hotel aqui no Algarve, trabalho de noite e já por várias vezes oiço vozes a sussurrar alguma coisa bem perto de mim, não compreendo a linguagem pois é estranha, também já vi objectos igual a fumo a pairar no ar, já tentei tirar foto mas nada lá fica...

Falei com um colega meu que me disse que também já lhe tinha acontecido algo não muito normal, por onde ele passava as luzes apagavam-se, e ele informou-me que à 30 anos atrás  o cozinheiro do hotel tinha matado lá a amante à facada.

Será que é ela a precisar de alguma coisa?
Será que tudo isto tem ligação com o que se passou antes?


Gostaria que me ajudassem pois estou preocupado e quero estar preparado para o que vier...
não acredito em Deus,mas sinto que existe

#1
Ola Luís, olha diz-me a tua mãe nunca mais referiu o assunto? e sabes se a tua casa no Alentejo quando eras miúdo tinha alguma historia? Eu penso que essa historia do Algarve não penso que seja a mesma coisa que no Alentejo, porque se dizes que já la vão uns anos e agora a historia do cozinheiro... não sei é deveras interessante, tenta saber se a história é verdadeira, dizes também que te está a sussurrar algo em uma língua estranha? Não conseguiste identificar? Porque isso já me aconteceu e depois numa pesquisa estava a ver uns vídeos na net e as palavras de um suposto fantasma na Itália a falar em Latim parecia-me exactamente o que tinha ouvido mas pode não ser o caso!! Tenta informar te melhor nas histórias isso pode ajudar-te!!!

Edit: E já agora desculpa-me perguntar-te onde estava o teu Pai no meio disto tudo com a tua mãe???

Abraços
Blackwolf

#2
A minha mãe está normal,nunca mais se referiu ao caso...
A casa no Alentejo não tenho conhecimento de nada fora do normal.
Sobre a história do cozinheiro vou tentar obter mais informação sobre esse caso para ter a certeza se é verdadeira ou não,as Vozes eram muito estranhas talvez fosse latim, mas vou tentar tomar mais atenção se voltar a acontecer, e sempre sinto que Estou sendo acompanhado...

Vou tentar obter mais informação depois digo mais alguma coisa
não acredito em Deus,mas sinto que existe

#3
Muitos Hotéis, pensões  têm historias e estes acontecimentos acontecem. Não acho que te devas preocupar mas na minha opinião devias te mentalizar que a qualquer momento podes ver alguma coisa e que não te podes assustar. Mas de resto...na minha opinião não há problema.
E quanto ao que contaste da tu mãe achei uma historia interessante =)