Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • existe koplas e piramides?
    Iniciado por kikitex
    Lido 2.308 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
alguem sabe o que sao koplas?e piramides?quem me veio falar disso foi um vidente que me disse que era um tipo de amarraçao..mas eu nunca ouvi falar nisso..tou com duvidas na maneira de desfazer essa amarraçao.p.f. alguem sabe sobre isso?tive a pesquisar na net e tambem nao vejo nada relacionado... alguem conhece esse tipo de amarraçao?agradeço atençao

Eu nunca ouvi falar... Mas a pessoa que te falou nisso deveria ter sido mais explícita, se ficaste com tantas dúvidas sobre o assunto... Já tentaste perguntar a essa pessoa, que te falou nessas amarrações, o que tinha de ser feito para serem desfeitas?

sim,ele explicou,por isso fikei tao receosa...mas eu nao o conhecia e ele entrou em contacto comigo do nada,atraves de uma foto minha no face,e acertou em tudo que me disse ate em datas,no que ele diz da minha vida é tudo muito preciso e certo.desdes os meus 18anos ate agora quase 30.foi ele que falou sem eu dizer nada.mas so que a maneira como se "desamarra" é que me deixa muito a desejar :/ .mas ele explicou sim.ele disse ate que fez e onde fez.porque disse que a pessoa que fez,sabia bem o que tava a fazer,nao foi nada leve,e que aqui em portugal so ha 4pessoas que fazem esse tipo de amarraçao.a mais perto daqui é em espinho,que foi onde foi feito contra mim.o facto é que toda a gente diz realmente que tenho algo,e eu sinto isso,e ando a mais de um ano a ouvir isso e a ouvir pa fikar descansada que me vao ajudar,tou a risco de fikar acamada ja.é verdade que ja tou fraca fisicamente a esse ponto,mas ainda nao senti resolvido o meu problema.este senhor,veio ter comigo do nada.disse m isso sem eu lhe ter perguntado ainda nada.e depois quando eu me mostrei interessada em saber mais ele explicou sim.mas a maneira de o desfazer é que me deixa duvidosa.nes esse senhor conheço,nem o de espinho.ele disse me que so 4 em portugal faziam isso :(

Ele pediu algum pagamento para isso?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

nao,nada,pelo contrario.ele é do sul,disse que sabe bem a minha situaçao,e que so ta a espera da resposta de outra senhora que tambem ta com o mesmo e precisa fazer o mesmo tratamento,diz que a outra senhora pode bem mais que eu,e que se assim for,se combinar tambem com a outra senhora,que o que sobrar aproveita comigo,que parece que é um po que ele precisa...o que me intriga,é o facto de a marraçao ter sido feita ao meu marido contra mim,o meu marido ta separado de mim a mais de um ano,eu segui a minha vida e por mais força que tenha tou cada vez mais magra,e quando falo com algum tipo de vidente dizem que a outra fez algo contra nos...e porque me atinge a mim?porque sou eu que tou a fikar cada vez mais debilitada,mesmo a medica diz que ja nao sabe mais que fazer...e esse senhor do nada veio ter comigo,disse me tambem isso..alias,disse me muita coisa,tudo acertadamente,so me mete confusao é o facto de pa desfazer tenho pelos vistos que fazer o mesmo ritual que parece que a outra fez,que foi esse que pregunto se alguem conhece...e se foi feita a amarraçao pa ele se separar de mim e fikar com ela,porque sou eu que tou a fikar debilitada,e todos me dizem que eu tenho um mal,vindo dela,mas pa ele fikar com ela...nao entendo nada dessas coisas,so queria fikar bem,mas a maneira como este senhor diz que é a unica soluçao,deixa me muito a desejar...eu precisava de orientaçoes sobre o assunto,tratasse de questao de saude..nem a ciencia explica o porque que num mes consegui imagrecer 30kg,isso o ano passado,pq ainda n csgui parar de imagrecer..nao penso nele,e quando procuro algum tipo de videncia ou ajuda espiritual,é msm so pa tentar resolver o meu problema,pois sou sozina com uma bebe pekenina pa criar,e ja nem tratabalhar consigo ir,mas todos os sitios que procuro começam logo a falar nele,e nela como causadora de tudo que me ta acontecer...ja ouvi falar de varias coisas que referem aki neste site,mas nunca nestes nomes que o senhor deu...alguem me ajude p.f.

Qual foi a explicação que deu de kopla?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Qual foi a explicação que deu de kopla?

sabe me explicar o que é?ja ouvi falar nesse termo?

Boa tarde! Esse senhor também me abordou através duma foto minha! Segundo ele foi me lançada uma magia aos meus 17 18 anos. Chama se magia da cobra enrolada, também nunca ouvi falar e não encontro nada na net sobre isso. Mas segundo ele foi me pegada por uma mulher que se envolveu com o meu namorado nessa altura para nos separar e mais nada me correr bem no campo amoroso. E realmente n tem corrido. Disse também que alguém da família de um relacionamento posterior aos meus 21 anos me tinha lançado uma praga de Maria Padilha. E por isso todos os meus relacionamentos acabavam de repente sem explicação sem brigas nem nada. E que a cerca de 8 meses me lançaram essa praga chamada koplas e que já começa a interferir na minha saúde. E tudo o que ele me disse bare certo. Também fiquei com duvidas relativamente ao tratamento, mas para ser sincera se tivesse dinheiro acho que fazia. Pior que o que estou não havia de ficar. Nada me corre bem a nível nenhum neste momento. estou agora com 24 anos e o sr. diz que se a coplas rebentar dentro de mim vou ficar exatamente como a senhora, sem fome fraca, ate cair na cama. E realmente já começo a notar qualquer coisa relativamente a isso. Alem disso mencionou ainda o facto de ter um encosto a proteger me para que outro não entre em mim pois tenho a morada aberta. Relativamente a isso mandou me fazer uma reza enquanto arde uma vela e queimou incenso de Arruda durante 7 dias. Assim o espirito ira embora e eu e os meus ficaram protegidos. Relativamente ao resto também não sei o q fazer.

Olá Borboletitah,
Será que me podes dizer por mensagem pessoal quem é esse senhor e onde o posso encontrar?
Obrigada.

worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave