Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Pertubação na Hora de Dormir...
    Iniciado por Gida
    Lido 2.056 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Que história linda


"Decidir me abrir sobre um ocorrido a uns  3 anos atrás, e sobre o ocorrido, somente meus amigos mais próximos sabem...
Na época eu tinha 13 anos, morava com meus avos por própria escolha minha. Tenho um vínculo muito grande com eles. Minha mãe e minha irmã moravam em outra cidade

No começo do ano foi tudo certo, boas notas, bom comportamento. Comecei a estudar música na igreja que frequentamos até hoje, mas mesmo assim sentia um vazio dentro de mim.
Desde quando comecei a estudar, eu não gostava de fazer amigos, nunca pedia nada emprestado e nem emprestava até aquele momento. Isso não incomodava, até chegar meu aniversário de 13 anos.
Poxa, eu já era um adolecente e não tinha namorada e nem amigos, isso começou a pesar e me ferir por dentro, até que decidi mudar isso.
Comecei a puxar assunto com os garotos no intervalo. Em uma semana já conhecia quase todo mundo e percebi que eu tenho facilidade pra fazer amigos. Comecei a ficar popular na escola. Como sabem, a maioria dos populares não fazem nada na escola.
Eu também não ganhei atenção de todos que eu queria fora e dentro da escola, não sou bonito, mas sou bom de conversa, até que comecei a ir para festas escondido. Ficava com 4, 3, 2.. garotas por semana. Era perfeito ao meu ponto de vista, até que conheci uma garota diferente, linda, madura e extrovertida. Comecei a conversar com ela, e dei um tempo pros outros. Já estavamos namorando ela, que era mais velha e tinha 16 anos. Seu nome era Gisele. Estava louco por ela, e tive minha primeira relação sexual com ela. Não contei nada pros meus avos, mas gravei o video e mostrei pros amigos, coisa de muito idiota. Ai ela se mudou sem me avisar e nem se despediu. Me senti traido, usado, comecei a blasfemar a Deus como se ele tivesse culpa. Não ia mais pra igreja e não lia mais a bíblia, nem voltei a estudar a musica.
Meu coração ficou negro, na escola bebia e discutia com os professores, bebi bebi bebi muito, até que depois de um surto de vomitos decidi dar uma pausa. Despedi dos amigos e fiquei chorando no quarto. Tive um sonho, era tudo preto. Foi um sonho diferente e foi mudando consecutivadamente, formando um círculo. Tive a sensação de estar acordado, mas não mexia os músculos e nem a boca, só via a cena do meu quarto. Acordei no outro dia na hora de dormir, a mesma coisa me amassando, me expremendo. Foi assim por 2 semanas. Não dormia e estava totalmente acabado pelo cansaço. Não conseguia nem pensar direito, literalmente um "zumbi".
Um certo dia eu estava determinado a descobrir o que era, comecei ler o maldito livro da capa preta de São Cipriano e nao descobri nada. Estava revoltado e cansado e fui tentar dormir...

Começou de novo aquela sensação de ser puxado, estar no mesmo lugar. Respirei e fiquei tranquilo pela primeira vez e não entrei em pânico enquanto via ele se aproximando de mim. Tudo embacado, era a primeira vez que tinha o visto. Vi meu quarto em chamas. Ele se aproximou e ficamos cara a cara, mas não conseguir ver seu rosto, era embaçado demais. Então ele se enrolou na própria capa e se desfez. Vi que era idêntico a minha irmã e ele dava risada. Fui tomado por algo tão leve queimando dentro de mim, um fogo suave, e minha boca se abriu pela primeira vez nesse ocorrido, eu não conseguia parar de falar:

Espirito sombrio, aqui quem fala é o Senhor. Deixe meu filho, ele andou pela sombra e se arrependeu. Eu sei por que eu vejo o coração e não a carne.

Vi o odio naquele ser saindo pra fora dos olhos, queimando, e ele saindo pela janela do meu quarto.

Acordei chorando e cai de joelhos na frente da minha cama, e perdi perdão pela minha rebeldia. Ele respondeu todas minhas dúvidas em uma breve visita em sonho.
Até o presente momento, Deus me visitou muito e  so tenho que agradecer

''Senti em contar esse fato, caso alguem esteja com duvida em qual caminho seguir, siga o do Senhor. Pode demorar, mas ele sempre vai se mostrar presente''
(Me desculpem pelo os erros de ortografia, me emocionei muito enquanto me lembrava )
FIQUEM COM DEUS"




Nix
Ele sonhou com essa situação simplesmente e unicamente por ter lido o livro.
O nosso dia a dia agitado, situações que vivenciamos cada dia irão reflectir-se depois nos sonhos.
Acredito que alguns deles possam ter significado, mas maioria não.
Ele deve se ter arrependido, ficou com medo algo do género e daí ter sonhado isso.
Nada que nunca tenha acontecido.

#3
Já li o livro de São Cipriano de frente para trás e vice-versa, e nunca fez sentido. É apenas marketing. Nada mais.

E isto cheira-me a conto/estória, não relato.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.