Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Foto muito curiosa
    Iniciado por duarte7707
    Lido 5.447 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Boas amigos, é a primeira vez que posto aqui, sou novo no site mas já á muitos anos que sou um interessado nestes assuntos. Estava eu a ver alguns blogs que costumo consultar quando num deles achei esta foto no mínimo curiosa, segundo o que diz no blog, nesse local houve massacres e torturas de prisioneiros. E ái o que acham?

o que me parece é que tiraram a foto do interior de um carro e o carro tinha o vidro sujo...mas pronto,é só a minha opinião.

Talvez possa ser sujidade no vidro?!? Mas não deixa de ser curioso as formas que tomaram... nitidamente humanas e esqueléticas, e é de repararar nos braços e especialmente nos pés bem a meio da imagem.

sabes onde foi tirada esta fotografia? realmente parece isso que falas...

estranho é parecerem mesmo que figuras esqueléticas :S
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Diferentes escalas na fotografia de foco e nitidez,foi tirada de atravez de um vidro,

Eles estao flutuando acima do solo,pra mim parece montagem,e mal feita XP

Edição...

É uma foto sobreposta sobre outra...

Photoshop básico
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

saryta

Citação de: Nita em 25 abril, 2013, 13:45
o que me parece é que tiraram a foto do interior de um carro e o carro tinha o vidro sujo...mas pronto,é só a minha opinião.

Completamente de acordo.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

#10

Aqui os supostos fantasmas!




Foto foi registada em Bornéu, na Indonésia, e mostraria fantasmas em fila. Em 'marcha da morte', 2400 militares foram obrigados a caminhar 257 Km.

Ao refazer os passos de prisioneiros de guerra aliados durante a segunda guerra mundial, num episódio que ficou conhecido como a "marcha da morte de Sandakan" em 1945, o major John Tulloch tirou uma foto do que seriam fantasmas de homens em fila, relembrando o episódio que aconteceu há quase sete décadas na região e Bornéu, na Indonésia.

Na imagem, o reflexo do vidro parece formar a imagem de seres esqueléticos, curiosamente no mesmo lugar onde 2400 militares australianos e ingleses foram obrigados por soldados japoneses a caminharem por 257 Km, enquanto muitos morriam pelo calor, exaustão ou eram degolados ou perfurados por baionetas japonesas. Apenas seis prisioneiros sobreviveram, apenas porque conseguiram fugir.

Contudo, de acordo com o jornal "Daily Mail", a foto, tirada em 2010, pode ser apenas uma ilusão fotográfica causada por uma toalha estampada no painel do veículo, no momento em que a imagem foi feita. Junto com os militares, havia também 3600 civis indonésios, que também foram forçados a marchar entre as regiões de Sandakan e Ranau.

Será que são as imagens desses soldados mortos ou apenas efeito de imagem, as pernas parecem serem de esqueletos, dê a sua opinião!

lol .. incrível... eu acredito no sobrenatural e paranormal... mas epá... uma fotografia com um tremer ou com fumo é logo fantasmas.... então aquela da gata em negativo ... jesus....

isto vê-se perfeitamente que é a sujidade do vidro... os riscos não são nenhuma filinha de fantasmas... são simplesmente os riscos do vidro a subir e a descer....
isto há aqui mais gente a gozar com as pessoas que acreditam neste tipo de assuntos, do que pessoas que realmente acreditam no sobrenatural.. Admin, eu sei que nao fiz a apresentação. mas amanha sem falta faço... hoje já não tenho tempo.

Peço desculpa pelo desabafo... mas teve que ser.

Reflexos do vidro do carro???
Eles estão no meio de nós!

Perseus
Isso são montagens "fatelas" que se encontram na Internet. A Internet é a maior fábrica de mentiras e conspirações.

Citação de: Nita em 25 abril, 2013, 13:45
o que me parece é que tiraram a foto do interior de um carro e o carro tinha o vidro sujo...mas pronto,é só a minha opinião.

sobrescrevo