Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Porta moveu-se
    Iniciado por ANA18
    Lido 3.086 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No outro dia estava sozinha em casa de manha, no meu quarto ainda na cama. A minha porta esta aberta. Quando por acaso olho e ela se mexeu sozinha na direcção a fechar. Mas nao fechou. Simplesmente se moveu ainda um pedaço

A janela tinha uma frincha aberta mas sem sequer estava vento suficiente que acho que justificasse um movimento da porta tao prolongando.

Inominado
Citação de: ANA18 em 24 abril, 2013, 12:10
No outro dia estava sozinha em casa de manha, no meu quarto ainda na cama. A minha porta esta aberta. Quando por acaso olho e ela se mexeu sozinha na direcção a fechar. Mas nao fechou. Simplesmente se moveu ainda um pedaço

A janela tinha uma frincha aberta mas sem sequer estava vento suficiente que acho que justificasse um movimento da porta tao prolongando.

Assim é que é! Descreves a alegada situação paranormal e logo a solução mais provável, a corrente de ar. Curiosamente, mal vi o título do tópico pensei em perguntar se não existiria alguma janela aberta...

Mas eu enganei me. Queria dizer que penso NAO estava vento suficiente que justifique um movimento tao prolongado

mas, olha acredito que não seja nada paranormal, não te preocupes

Não havia mais janela nenhuma aberta? nem ninguém abriu uma porta ou janela?
Eu ainda no fim de semana levei com uma porta no nariz porque tinha a minha janela aberta do quarto e a minha mãe abriu a dela no momento em que eu ia a passar na porta e levei com ela na tromba porque fez corrente de ar...

Não é preciso estar vento suficiente!
Já ouviste falar de correntes de ar?
nem sequer precisa estar outra janela aberta.
Sabes que qualquer casa não está totalmente isolada de frestas, certo?
Não te preocupes. Não se passa nada de paranormal.
Mas sim, normalíssimo!
;)
Ashesrain

quando alguém de outro lado fecha uma porta,às vezes as outras portas movem-se...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nix

Absolutamente normal!
;)
Ashesrain

Já percebemos a ideia de normal... Oh Lauviah isto anda a ficar repetitivo...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Era só para não sair fora da conversa!  :P
Normal normalíssimo blá blá blá.
Era para não desconversar!
;)
Ashesrain