Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • A Lista de Schindler (1993)
    Iniciado por Lunática
    Lido 2.047 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


A história real ronda em torno do alemão Oskar Schindler, que viu na mão-de-obra judia uma solução barata e viável para lucrar com negócios durante a guerra. Com sua forte influência dentro do partido nazista, foi fácil conseguir as autorizações e abrir uma fábrica. O que poderia parecer uma atitude de um homem não muito bondoso transformou-se em um dos maiores casos de amor à vida da História, quando este alemão abdicou de toda sua fortuna para salvar a vida de mais de mil judeus, em plena luta contra o extermínio alemão.

A LISTA DE SCHINDLER trailer


Filme muito bom e muito triste!

Hoje, a propósito da Guerra de 45, dei comigo a imaginar-vos a todos,  os sensitivos, na Normandia, quando ocorreu o desembarque das tropas Aliadas... Ou então no cemitério onde estão os soldados enterrados...

Sou mesmo mazinha. O que vocês não iriam captar com as vossas antenas do paranormal!...

Templa
Templa - Membro nº 708

Hahaha es tão mázinha >:D

Odiei este filme não consegui ver, tive sempre de olhos fechados a chorar ate que nem ouvir conseguia e desliguei. Confesso que nem tao pouco quero voltar a tentar.  :'(

Sou fraca e lamechas...eu sei :-[
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

#3
Nem foi tanto o filme que me motivou a escrever, mas si o que terá ficado naquelas praias da Normandia. Os espectros devem ser às centenas...

De qualquer modo, uma visão colectiva de factos paranormais nessa zona devia ser incrivelmente dramática e assustadora e, simultaneamente, fascinante.

Olá pequena, um beijinho aqui da mázinha.

Templa
Templa - Membro nº 708

Pequena sou eu  ;D  ;) olá querida, sei do que falas, na Zone Reality vi uma coisa qual quer sobre portos assim. Arrepiante  :-\
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Eu esse programa não vi. Mas como eles repetem muitas vezes, um dia apanho.

Beijinho
Templa - Membro nº 708

Believe to see...