Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • vidros partem-se sozinhos??
    Iniciado por louloudi
    Lido 4.940 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem à noite (já era esta madrugada pelas 4h da manhã) acordei com um estrondo de vidros a partir. Pensei que fosse algo na rua, porque o meu vizinho de baixo tem imensos gatos que andam durante a noite lá no quintal dele e sempre fazem barulho. Voltei a dormir. Acordei logo em seguida com as vozes dos meus irmãos e da minha avó. Como ela é uma pessoa idosa e recentemente tem tido alguns problemas de saúde, levantei me logo porque pensei que ela se estivesse a sentir mal ou assim..

O que tinha acontecido? A nossa janela da casa de banho partiu-se.. e passo a explicar. É uma daquelas janelas pequeninas que abre e fecha com um pequeno trinco. Costumamos deixar aberta durante a noite, mas desta vez a minha avó decidiu sei lá fechar.. é da casa de banho do quarto dela.

A janela estava fechada e com um buraco exactamente no meio. Ela pôs logo a hipótese de tentativa de assalto, algo pouco provável porque vivemos no 3º andar.. também não é possível que alguém tenha jogado alguma pedra ou assim, pois a janela tem uma rede do lado de fora que colocamos no verão passado para impedir que entrassem moscas e outros bichos.

E o ainda mais incrível!? A janela parecia que foi partida de dentro para fora, pois os cacos estavam todos do lado de fora entre a janela e a rede. Apenas tinham uns fragmentos dentro da banheira. Ou seja, o vidro partiu-se logo no meio, bem direitinho, o que lá sobrou não tem rachas ou assim, parece que foi cortado.. e do lado de dentro para fora! Tanto a cortina que temos do lado de dentro como a rede do lado de fora estão intactas..

Já não é a primeira vez que coisas deste género acontecem, mas nunca levei a sério.. eu nem sou muito de acreditar nestas coisas mas depois que o meu pai e o meu avô morreram (ambos viviam lá em casa e morreram com 2 meses de diferença) que eu sinto coisas estranhas e presenças ...

Escusado será dizer que já não dormi o resto da noite lol

achei o relato interessante, mas não, apesar de achar isto muito pouco provável, ter jogado, ou causado isso? Se não tiver sido, é, na minha opinião, muito interessante ;)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

louloudi, ninguém aí em casa será sonambulo? não tem aquecedores na casa de banho nem nada do genero? O vidro estava em perfeitas condições antes, não estava rachado nem nada?

Lua89
Interessante realmente  :)
Não vejo nenhuma explicação para o vidro partir assim do nada , ainda por cima de dentro para fora.
Pois, só se houver alguém sonâmbulo em tua casa...mas mesmo assim. hummm dá que pensar...
Lamento pela tua perda.

Depende do tipo de vidro... Se for vidro temperado retiro o que vou dizer... Caso contrário, o vidro se for colocado sem folga em relação ao caixilho, pode começar a vergar, ou para o lado de dentro ou para o de fora... E devido a sol intenso ou calor excessivo chega a um ponto que parte... E numa casa de banho, o que não falta é água que ajude a vergá-lo e temperaturas alta para ajudar a vergá-lo ;D Mas, nada sei
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

E Nik, isso não ia fazer com o vidro se estilhaça-se todo podia acontecer o que o loulouli disse?
eu de vidro não percebo  :-X

Lua89
Citação de: ShellyTantrum em 17 abril, 2013, 18:56
E Nik, isso não ia fazer com o vidro se estilhaça-se todo podia acontecer o que o loulouli disse?
eu de vidro não percebo  :-X

Penso que no máximo estalava...
Agora assim, como se alguém tivesse atirado uma pedra... quer dizer é um pouco estranho
Mas como também não percebo nada do negócio...pfff

Inominado
O vidro já foi substituído? Será que não arranjas umas fotos do vidro e da janela? Pode não adiantar muito para se chegar a uma conclusão... Mas pelo menos é informação extra.

Pode partir mesmo... Foi o que disse depende do vidro... Existe vidro que não estala... Parte logo...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Isso é interessante.. Mas tens sentido mais experiências?? Porque se não sentiste mais nada pode ser mesmo defeito do vidro

olha o melhor seria mesmo tirar uma fotografia da janela, e do vidro para se ter uma melhor percepção. Lamento, muito a tua perda. mas se quiseres relatar as tuas outras experiências... estás a vontade  ;D

apoio a teoria que alguém aí de casa seja sonambolo...
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

??? Sonâmbulo? Existe mais chance do vidro partir como disse...

Mas afinal que tipo de vidro é?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

se alguém for sonâmbulo, penso eu, que podia muito bem ter partido o vidro, senão não tenho outr explicação :S
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh