Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Cidade Submersa
    Iniciado por Niklaus Grimaldi
    Lido 3.386 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há quase 20 anos, cientistas e mergulhadores têm estudado o que seria a maior descoberta arqueológica do planeta, até que se depararam com destroços de uma cidade submersa, que pode ter mais de 10.000 anos de idade.



Depois de muita pesquisa, eles descobriram várias estruturas enormes incluindo uma pirâmide muito semelhante às dos astecas e maias, que possuem cinco andares e são alinhadas tendo como base os pontos cardeais.

Ainda é um mistério, mas pode ser que tenhamos descoberto uma civilização muito antiga, com data de aproximadamente 6.000 a.C..

A suposta cidade está localizada no mar na costa do Japão e conta com muitas provas de que foi construída por humanos. Como por exemplo, escadarias, rampas, desenhos em rochas e outros detalhes.

Mais interessante ainda é que, quando as fotos foram divulgadas, muitas dúvidas surgiram, de vários perseguidores, sobre como a cidade submersa havia sido construída, se era obra humana ou se era simplesmente natural. Os que negavam ser obra humana, defendem a ideia de que o formato e os ângulos das construções foram feitos pela natureza, já os que acreditam ser uma construção humana, alegam que  o mar de Yonaguni, onde está localizada, é a tumba de uma civilização mais antiga que a do próprio Egito.





Talvez as discussões parassem por aí se não fosse por um terremoto que ocorreu em 1998 e que revelou o surgimento de novas edificações, desta vez, na forma de zigurats, parecidos com os da Mesopotâmia e que podem ser a construção mais antiga já feita. Em vários monumentos, foram encontrados vários desenhos e escritas, além de algumas ferramentas e até uma escadaria. Acho que isso fez com que a ideia de formação natural fosse por água abaixo.

Confira algumas imagens da maior descoberta de todos os tempos:













"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

veni, vidi, vici

Estou à espera que cá apareça a Catarina Taborda porque é mais uma viciada em Jornais Online sem Tabus e etc... E talvez saiba mais e visto que é viciada em Teorias de Conspiração vai arranjar uma ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

veni, vidi, vici

Sim, tipo Atlântida
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando li o post ;D
veni, vidi, vici

Eu gosto é do filme por acaso, o de animação ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Quase todas as fotos do post são falsas, manipuladas por Photoshop...  :D :D :D

O Moai, também conhecida como cabeças da Ilha de Páscoa, a pirâmide do Egipto, etc.
Tudo existe, mas em cima de água...

Link com as fotos reais.
http://www.starseeds.net/group/alternativearchaeologyforbiddenhistory/forum/topics/yonagunis-lemurian-ruins

As ruínas de Yonaguni, podem ser a evidência de uma civilização antiga, ou podem ser apenas formações de rocha naturais...ainda nada foi provado.

Rusty,
Não sei se reparaste mas as fotos que estão no link não são as mesmas que estão aqui... Porque assim não há base de comparação. Para mostrares que é montagem, terias de por uma destas fotos que estão em cima que tivesse a montagem e a original sem montagem para podermos analisar as diferenças... :)
E outra dica, não podes colocar links externos ao forum, terias de colocar as imagens aqui uma a uma por upload :)
abraço.

Citação de: Rusty em 29 abril, 2013, 16:36
Quase todas as fotos do post são falsas, manipuladas por Photoshop...  :D :D :D

O Moai, também conhecida como cabeças da Ilha de Páscoa, a pirâmide do Egipto, etc.
Tudo existe, mas em cima de água...

Link com as fotos reais.
http://www.starseeds.net/group/alternativearchaeologyforbiddenhistory/forum/topics/yonagunis-lemurian-ruins

As ruínas de Yonaguni, podem ser a evidência de uma civilização antiga, ou podem ser apenas formações de rocha naturais...ainda nada foi provado.

São falsas? Dizes isso por lhe teres feito uma análise tu mesmo penso eu... Porque caso te tenhas baseado na suposição de alguém, estás a ser ridículo quanto À tua afirmação que declaras logo como verdade porque também se diz que quiseram abafar a descoberta... Então a melhor coisa que fariam para abafar as fotos verdadeiras que Eu publiquei era criar umas falsas e dizer que são as verdadeiras e que a farsa são as primeiras...

Faz uma análise melhor as fotos por ti mesmo se faz favor e diz-me o porquê de afirmares que são falsas... Eu não ando aqui a marcar presença...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 01 maio, 2013, 19:19
São falsas? Dizes isso por lhe teres feito uma análise tu mesmo penso eu... Porque caso te tenhas baseado na suposição de alguém, estás a ser ridículo quanto À tua afirmação que declaras logo como verdade porque também se diz que quiseram abafar a descoberta... Então a melhor coisa que fariam para abafar as fotos verdadeiras que Eu publiquei era criar umas falsas e dizer que são as verdadeiras e que a farsa são as primeiras...

Faz uma análise melhor as fotos por ti mesmo se faz favor e diz-me o porquê de afirmares que são falsas... Eu não ando aqui a marcar presença...

Qualquer pessoa com o mínimo de sapiência e de sentido critico detecta logo incongruências em algumas das fotos.
São tão evidentes que nem me vou dar ao trabalho de as referir, por isso ridículo estás a ser tu na suposição que todas as fotos são reais...  ;D

Também gostava muito provasses que todas as fotos são verdadeiras...mas se quiseres acreditar em tudo o que vez na internet, por mim é me indiferente.

Deixo novamente minha afirmação:
"As ruínas de Yonaguni, podem ser a evidência de uma civilização antiga, ou podem ser apenas formações de rocha naturais...ainda nada foi provado."



Rusty, se colocasse tudo que vejo na Internet ou tudo que vejo no dia a dia com os meus olhos, este fórum já piscava a vermelho a dizer:
- Sobrecarregado...

Então são tão evidentes que não as referes? Ok pronto... Meteu piada... Estás sequer a servir de diversão...

Geralmente provas pedem-se para confirmar a falsidade de algo... Agora para provar a veracidade não...

Exemplo:
Tem que se provar que um indivíduo é culpado de uma ilegalidade para o prender... Não se tem que provar que ele évinocente...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Estas ruinas existem mesmo,nao se sabe é ao certo o que sao,as mesmas foram referidas no programa Acient Aliens que passa no canal hsitoria,as edificaçoes existentes sao massivas,o que leva a crer que seja uma cidade e que quem a construiu teve acesso a conheçimentos nao humanos na sua construção,ate porque tem varios milenios e como e sabido na altura as tecnicas de construção para a epoca eram muito rudimentares,existem varios exemplos espalhados pelo planeta terra.
Acredito plenamente que a nossa existencia venha de algo que nao esta aqui neste planeta,as evidencias sao muitas.