Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Entradas na Antártida
    Iniciado por Niklaus Grimaldi
    Lido 1.424 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observando-se imagnes de satélite (Google Earth / Google Maps), pode-se avistar nitidamente estranhas e misteriosas aberturas em uma região distante e isolada da *Antártica (Polo Sul do Planeta Terra). Como teriam surgido essas aberturas e quais mistérios poderão ocultar?

Não se tem certeza se essas aberturas ou entradas são naturais, ou se foram feitas artificialmente.
Sabemos que existem bases ameridcanas na Antártica, mas existem muitas lendas e histórias de possíveis bases secretas Nazistas (NEU-SCHWABENLAND), onde teriam escondido os famosos Haunebus (naves discóides) tanto comentado durante a segunda guerra mundial.
Podemos levantar várias hipóteses, e continuaremos sem uma resposta convincente.

O certo, é que antes de 23 de fevereiro de 2006, as aberturas vista hoje não existiam, ou poderiam estar cobertas pela neve e gelo. Mas após esta data, é claramente visível e inequívoco, tanto que digitando as coordenadas acima no Google Earth, a imagem do satélite não deixa dúvidas sobre sua existência.
A "estrutura" é mais ou menos em forma triangular, com uma largura de aproximadamente 90 metros e uma altura de 30 metros, e por isso é de tamanho considerável. O chão parece ser composto de gelo e o nível ligeiramente côncavo.

A seguir estão as imagens das coordenadas 66 33' 11.58"S, 99 50' 17.86"E

Imagem da esquerda: antes de 23/02/2006

Imagem da direita: depois de 23/02/2006



Na imagem da esquerda nota-se nitidamente que a abertura está oculta ou inexistente, enquanto na imagem da direita a abertura aparece de forma nítida. Isso antes e depois de 23/02/2006.



Vista da abertura com aproximação de Zoom                                     + ZOOM







Pode-se observar na imagem acima a existência de um caminho que vai desde a abertura, e continua na parte de terra.

Outra abertura misteriosa foi encontrada nas coordenadas 66 36' 12.58"S, 99 43' 12.72"E, estando demonstrada através das fotos a seguir:







Pode-se observar que o tipo de material que compõe a proteção da entrada, é totalmente diferente
do material rochoso ao redor.

O que seriam essas estranhas aberturas, as quais surgiram somente após o derretimento do gêlo?

Teriam sido construídas pelo homem, ou estariam ali já à muito tempo ocultando a possível entrada para talvez uma base Nazista, ou a muito mais tempo sendo um acesso à uma base extraterrestre?

Talvez nunca saberemos, pois a verdade quando descoberta ficará oculta em poder de forças militares, as mesmas que escondem a verdade sobre os OVNI's que são vistos em nosso planeta.

Fonte: Além da Imaginação
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós