Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Orbes bem visiveis
    Iniciado por Ines Aguiar
    Lido 2.782 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, bem eu tenho visto aqui alguns tópicos sobre o paranormal e sobre os orbes. Nunca tinha passado por estas coisas, sendo assim vou colocar algumas fotos daquilo que vi. No fim do mês passado fui ao Algarve e estava num terraço de um hotel e eu comecei a tirar fotos. Na primeira foto deparei-me logo com imensas orbes azuis :S  achei estranho e voltei a tirar outra foto no mesmo sitio, e voltou-me a aparecer as orbes e conforme ia tirando as fotos, as orbes iam se dispersando. Não me lembrei em filmar, mas as fotos têm orbes muito bem visíveis e gostaria que me pudessem dar alguma informação sobre estas orbes, por ex., se são mesmo orbes, se são espíritos bons, etc. 

       

       


Obrigada e aguardo por respostas :)

Eu vejo humidade e areia... ;D Apenas...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

a serio? :S  mas isto parece ter nucleo.. Que coisas estranhas


Não me parece nada orbes.
Parece sujidade na lente mais uma vez.
;)
Ashesrain

É o seguinte, é raro encontrar um único orbe real... QUe não seja pó... Quanto mais seria encontrar um festim de almas se fossem orbes realmente ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois.. Realmente seria uma grande festa ;D  ta bem, obrigada pessoal  :)

Nosso trabalho é este ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


O pagamento é menos paciência e umas dores de cabeça e a isso acho melhor do que viver uma vida tranquila e pacata
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós