Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Será ela uma bruxa séria?
    Iniciado por JulianaSilva
    Lido 1.479 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas!

Vi este fórum enquanto vagueava pelo google em pesquisa de rituais para se livrar do mau olhado, e achei interessante.

Aproveitando, venho aqui expor uma duvida que me tem atormentado à sensivelmente 4 meses.
Vou começar pelo meu namoro já namoro à quase dois anos e tudo na nossa vida tem tido altos e baixo. Começando pela minha sogra que não nos tem facilitado nada a vida talvez porque nos já vivemos juntos e ela não goste lá muito da ideia...
Então, à quatro meses eu fui a uma bruxa aqui na minha zona, porque suspeitava que algo estava mal não só na minha vida amorosa mas também na minha família. Fui também por intuito de uma amiga minha que é cartomante e me aconselhou a ir. Resumindo lá fui eu, confesso que já tinha ido outras vezes antes, mas como a fila era enorme eu não tinha muita paciência para la ficar, mas naquele dia pus na cabeça que ia mesmo até ao fim. Entrei para uma pequena salinha quando chegou a minha vez, era uma senhora idosa. O método dela era usar uma daquelas coisas que antes se usava para peneirar o milho e os feijões com uma tesoura espetada e ela colocava a tesoura no meu dedo indicador direito e ia fazendo perguntas enquanto aquilo girava para os lados.

Concluindo, ela disse que toda a minha família tinha sido afectada por uma bruxaria menos o meu namorado. Eu deduzi logo que fosse a minha sogra, porque ela só me quer mal a mim e à minha família. Eu perguntei se podia saber quem era, mas ela disse logo "queres-te livrar do mal, ou queres saber quem é?", disse que nunca dizia nomes. Depois eu perguntei se o meu namorado ia ser o homem da minha vida, e ela lá com aquela geringonça disse que não. Mas não me deixou fazer mais perguntas disse para voltar lá algumas semanas depois e que podia sair de lá a rir ou a chorar. Confesso que essa frase não percebi, mas até agora, ora bem, isso aconteceu a meados de Dezembro e já estamos em Abril e nos ainda continuamos juntos! A minha questão é será ela uma bruxa "séria"? Será que ela queria que voltasse lá passado algumas semanas pois ela suspeitava que eu e o meu namorado acabássemos durante esse período? Ou era só uma questão de interesse para lá voltar outra vez e deixar dinheiro? Ajudem-me

Ps: desculpem o texto grande, mas tinha de explicar :)
Pss: Esqueci-me de referir não voltei lá passado algumas semanas.

#1
Boas, JulianaSilva

Ajudava referires também o que percebeste na frase dita pela mulher e como se enquadrou na tua vida.
Da forma que explicaste, ficamos sem saber concretamente se houve alguma verdade dentro
dessas palavras ...
E se houve, qual a duvida em concreto ?

Repara, que pelo que contaste não se pode afirmar nada...
Nem bem , nem mal .. ;)

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Quando eu lhe fiz mais perguntas sobre o meu relacionamento ela disse que tinha de voltar lá algumas semanas depois, mas que quando voltasse lá podia sair de lá a rir ou a chorar. Ou seja, o que eu acho que ela quis dizer com isso foi que passado essas semanas eu podia estar ou não, ainda, com o meu namorado OU, então, que ia descobrir coisas más que ia sair de la a chorar e acabar tudo.
A frase que ela disse podia significar muita coisa.
Mas a pergunta chave é, será que essa bruxa sabe mesmo que ele não vai ser o homem da minha vida (se elas conseguem mesmo adivinhar isso) ou simplesmente é uma fraude? Por isso é que expecifiquei o método dela porque nunca tinha visto nada assim.
É que já se passou algum tempo e eu ainda estou com ele e melhor que nunca.

Não sei se acredito ou vou apenas ignorar e continuar a minha vida, parece que não mas uma pessoa pensa sempre "será que estou a desperdiçar o meu tempo com um homem que eu já sei que não vai ser meu".

#3
Bem, a meu ver deves ignorar sim e não pensar mais nisso, quer ele seja o homem da tua vida ou não.

Se reparares nada é por acaso, e todos passam nas nossas vidas por alguma razão.
Deixares isso influenciar o teu dia a dia, apenas te causará dor, e não poderás ter aquilo que realmente interessa,
ou seja uma relação normal com alguém que amas..
Poderás inclusive, ter reacções ou atitudes baseadas nessa informação que de alguma forma poderão influenciar
a tua relação de forma negativa.  :-\

Deixa correr, tudo tem o seu tempo e tudo tem o seu motivo ...  ;)
É um erro comum termos a necessidade de controlar o futuro, quando não conseguimos controlar o momento presente ...
Tao simples como isto ...  ;)

Trata mas é de ser feliz e aproveitar ao máximo o que a vida te dá.

Quanto a senhora pode muito bem ser séria como não ...
Não dá para perceber apenas por isso, e não são os métodos que fazem acreditar ou não, é a precisão da informação.
Métodos há muitos ... ;)

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )