Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Microsoft alerta para fraude telefónica - Isto é Real, Muito Cuidado!
    Iniciado por hoopsy
    Lido 5.995 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não entrar no jogo e deixar nas mãos de Deus!?
Isso não me faz muito sentido. Peço desculpa.
Deus não faz deixar de haver charlatães.
Deus, nada tem a ver com isso.
Acreditando na Bíblia, até posso achar que podem ser castigados.
Mas entretanto, vão "comendo" muita gente! E muitas vezes não há retorno.
Eu se fosse Deus, ficava ofendido, por porem tudo a cargo dele, enquanto lhe podiam facilitar a vida, e abrirem a pestana.
Desculpa a brincadeira, mas Deus é condescendente, se não abusarem.  ;D
Não podem estar sempre a por tudo nas mãos dele.
Temos de ser espertos e estar sempre com um pé atrás ao que ainda não conhecemos.
Não acham que já foi o suficiente o que Jesus fez por todos nós?
E nunca vi ainda ninguém a aproveitar esse facto, a não ser, porem mais "cruzes" às costas Dele!
Abraço!
;)
Ashesrain

#16
 
Citação de: lauviah em 04 maio, 2013, 04:05
Não entrar no jogo e deixar nas mãos de Deus!?
Isso não me faz muito sentido. Peço desculpa.
Deus não faz deixar de haver charlatães.
Deus, nada tem a ver com isso.
Acreditando na Bíblia, até posso achar que podem ser castigados.
Mas entretanto, vão "comendo" muita gente! E muitas vezes não há retorno.
Eu se fosse Deus, ficava ofendido, por porem tudo a cargo dele, enquanto lhe podiam facilitar a vida, e abrirem a pestana.
Desculpa a brincadeira, mas Deus é condescendente, se não abusarem.  ;D
Não podem estar sempre a por tudo nas mãos dele.
Temos de ser espertos e estar sempre com um pé atrás ao que ainda não conhecemos.
Não acham que já foi o suficiente o que Jesus fez por todos nós?
E nunca vi ainda ninguém a aproveitar esse facto, a não ser, porem mais "cruzes" às costas Dele!
Abraço!
;)


são opiniões,se eu for estar de pé atrás com toda a gente e a desconfiar,então não faço amizades e o melhor é fechar-me em casa e não falar com ninguém,eu não estou habituada a lidar com esse tipo de gente "que se comem uns aos outros",se alguém aqui está,então diz-me com quem andas,dir-te hei quem és!Desculpa a franqueza mas é mesmo assim,agora claro que tens que ter algum cuidado e ser inteligente o suficiente para os ver vir ao longe,olha a mim não me "comem" como vocês dizem! ;D

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

LOL eu ligava por acaso muito ao um telefonema desses,esperem la sentados.  >:D

O que eu corri à procura deste tópico...
Malta, só para avisar que voltei a receber chamadas da (supostamente) Microsoft. Umas vezes são mulheres a falar, outras são homens mas sempre com um inglês muito duvidoso.
Parece que voltaram à carga :/
Já sabem, nao façam nada do que vos pedem para fazer no computador, tablet ou até mesmo no telemovel porque é tudo burla.

Boa noite

Sempre que recebam chamadas de números que não conheçam, pesquisem primeiro na Internet antes de atender.
Se o número aparecer nas pesquisas, certamente foi utilizado por campanhas publicitárias, ou quem sabe, burlas.

Outra coisa que se deve evitar, é registar o número de telemovel nas redes sociais. Por vezes o Facebook sugere para registar lá o numero para futuras recuperações de senha de acesso, mas o numero acabará por cair em mãos alheias, principalmente em hackers do Leste da Europa.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Os indicativos das chamadas que tenho recebido são 0049  e 0491, ambos da Alemanha!

Já li alguns casos de pessoas que dizem ter sido contactadas pela Microsoft, mas a chamada foi realizada na India.

Eu não acredito que a Microsoft ande a ligar para as pessoas, sabendo que há tanta gente a usar Windows pirateado e nem uma chamada recebem.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 19 agosto, 2018, 15:44
Já li alguns casos de pessoas que dizem ter sido contactadas pela Microsoft, mas a chamada foi realizada na India.

Eu não acredito que a Microsoft ande a ligar para as pessoas, sabendo que há tanta gente a usar Windows pirateado e nem uma chamada recebem.  :)

Sim, na altura que fiz este topico, as chamadas vinham de paises do médio oriente e tambem da india. Desta vez só recebi da Alemanha, até agora...
Obviamente que a Microsoft não contacta ninguem por telefone! :p