Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Fotos num Hotel em Albufeira
    Iniciado por alemao666
    Lido 3.923 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas!!

Aqui estão duas fotos que tirei num hotel em Albufeira.
A primeira mostra um orbe em movimento na segunda ja não estava la.
As fotos foram tiradas uma a traz da outra.









Uau,apanhaste mesmo um orbe!sabes se o hotel tem alguma história sobre aparições de entidades?

#2
Tem e por causa disso que fui la.

tem havido varios casos clientes a ouviram uma mulher de sapatos altos andar por o corredor ha mesma hora.
um cliente chegou a recepção a dizer que tinha visto uma figura de uma mulher quando saia do ginasio mas so se via da cintura para cima.

ha varios casos la eu so sei q tenho evp's brutais de la.
eu quando tive la a trabalhar a noite pus varias vezes o gravador no corregor onde os clintes reclamavam de varios barulhos.
o hotel estava fechado nessa altura so estava eu e um segurança.
depois de ouvir a gravação tinha la ... passos, barulhos de moveis a rastar, alguem a discutir dentro de um quarto uma mulher a chorar bater numa porta....

e assim o que se conta e que havia uma uma mulher que era dona do tereno onde se encontra o hotel e ela n queria vender o terreno depois de a senhora morrer o terreno foi vendido por familiares.

epa desculpam la por o meu portugues lol e que eu sou meuo alemão lol.

abraço

Tens a certeza que não eram relexos de alguma coisa, essas orbs?
História interessanté, tou curiosa para saber mais. :)
Open you eyes and your mind!

Citação de: alemao666 em 13 outubro, 2009, 18:05
Tem e por causa disso que fui la.

tem havido varios casos clientes a ouviram uma mulher de sapatos altos andar por o corredor ha mesma hora.
um cliente chegou a recepção a dizer que tinha visto uma figura de uma mulher quando saia do ginasio mas so se via da cintura para cima.

ha varios casos la eu so sei q tenho evp's brutais de la.
eu quando tive la a trabalhar a noite pus varias vezes o gravador no corregor onde os clintes reclamavam de varios barulhos.
o hotel estava fechado nessa altura so estava eu e um segurança.
depois de ouvir a gravação tinha la ... passos, barulhos de moveis a rastar, alguem a discutir dentro de um quarto uma mulher a chorar bater numa porta....

e assim o que se conta e que havia uma uma mulher que era dona do tereno onde se encontra o hotel e ela n queria vender o terreno depois de a senhora morrer o terreno foi vendido por familiares.

epa desculpam la por o meu portugues lol e que eu sou meuo alemão lol.

abraço
para meio alemão escreves melhor que muitos portugueses!!! ;D
será que nos podes mostrar alguns desses evps? :)

Boas Nika!!

Tenho a certeza que n e reflexo por que e no meio do coredor e la n tem nada que possa provocar isso.

e se reparares n esta fixo esta em movimento.

A cerca dos EVP's posso por aqui alguns e na boa e tambem tenho um video de um orbe filmado por uma colega minha.

Em breve ponho ca isso.

abraço

Believe to see...

Pois, realmente tens razão quando falas que não são reflexos porque estão no meio do corredor...

Ok, "bota" lá os EVP's pro pessoal ouvir. :)
Open you eyes and your mind!


alemao666 podias por as gravações aqui nao?

não me parece que ponha,a última entrada dele foi em Novembro... ::)

Penso que seja mesmo uma orb... :)
Fantástico :)
Inês Henriques

A mim parece pó da parede a passar em frente á camara, e a olhar para o chão, ate estranho não haver mais.

Sinceramente sou muuuuito ceptico a esta fotos de a orbes com flash á noite.. o ar em qualquer lugar e altura tem sempre humidade e pó e apenas uma questão de dimensao das particulas e de ligar o flash para apanhar particulas do genero.

Se querem tirar fotos a orbes façam-no sem flash pois os verdadeiros orbes emitem luz propria ainda que possa ser muito pouca.