Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda antes que fique louca
    Iniciado por bailarina
    Lido 3.656 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite, sou nova por aqui e encontrei hoje está comunidade que espero que me ajude e oriente...
sei que não sou uma pessoa propriamente normal, desde a minha adolescencia que tenho visões. cheguei a falar e a tocar (espititualmente) em pessoas que já faleceram mas não é este assunto que me traz aqui propriamente...
por varias tive experiências "fora do corpo" e sempre de forma espontânea. não consigo controlar o que por vezes me causa grandes incomodos pois vou para lugares desconhecidos, chego a envolver-me em situações complicadas que me deixam aflita...
recentemente tenho "saído do meu corpo" e vou para bastante longe da minha casa. (300km). vou ter com uma pessoa com quem tive uma historia de amor muito forte a uns anos mas que vários motivos não vingou. quando estou espiritualmente (se assim poder chamar) com ele sinto como se a nossa relação ainda existisse.
sou só eu que "viajo" ate ele? ele também vem ter comigo e tem as mesmas sensações que eu?
eu estou casada e ele também. já cheguei a ver a mulher dele... ela também está "presente"
se alguem me poder ajudar agradeço. e se me souberem ensinar a controlar e evitar que isto aconteça também agradeço. sei que é um dom que tenho mas afecta-me toda a minha vida social, familiar e não tarda mental...

também ja "viajei" para muito longe, aconteceu apenas uma vez na minha vida. Procura na net material sobre projeçoes astrais até que encontres a resposta.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tambem fiz projeçao uma vez mas muito esforço memso,nao posso imaginar alguem que faça isso com muita facilidade,e um dom concerteza,mas tem que aprender a controla-lo e o jeito,sobre a outra pesssoa,sera que seria uma alma gemea,ou alguem que voce deva ter conhecido no passado,sobre a projeçao tambem,evita entrar nas luzes que aparecem e desaparecem,geralmente sao planos diferentes do nosso,e se entrar e fechar pode ser muito dificil retornar

Eu nunca conbsegui sequer faze-lo
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: bailarina em 10 abril, 2013, 00:56
boa noite, sou nova por aqui e encontrei hoje está comunidade que espero que me ajude e oriente...
sei que não sou uma pessoa propriamente normal, desde a minha adolescencia que tenho visões. cheguei a falar e a tocar (espititualmente) em pessoas que já faleceram mas não é este assunto que me traz aqui propriamente...
por varias tive experiências "fora do corpo" e sempre de forma espontânea. não consigo controlar o que por vezes me causa grandes incomodos pois vou para lugares desconhecidos, chego a envolver-me em situações complicadas que me deixam aflita...
recentemente tenho "saído do meu corpo" e vou para bastante longe da minha casa. (300km). vou ter com uma pessoa com quem tive uma historia de amor muito forte a uns anos mas que vários motivos não vingou. quando estou espiritualmente (se assim poder chamar) com ele sinto como se a nossa relação ainda existisse.
sou só eu que "viajo" ate ele? ele também vem ter comigo e tem as mesmas sensações que eu?
eu estou casada e ele também. já cheguei a ver a mulher dele... ela também está "presente"
se alguem me poder ajudar agradeço. e se me souberem ensinar a controlar e evitar que isto aconteça também agradeço. sei que é um dom que tenho mas afecta-me toda a minha vida social, familiar e não tarda mental...

Acho que vais ter de aprender a viver com isso sem dramas.... E tanto quanto eu sei és tu que vais ter com ele, somente. Provavelmente ele~, nessas alturas, nem pensará em ti, ou talvez sim...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 11 abril, 2013, 15:20
Acho que vais ter de aprender a viver com isso sem dramas.... E tanto quanto eu sei és tu que vais ter com ele, somente. Provavelmente ele~, nessas alturas, nem pensará em ti, ou talvez sim...
eu não estou interessada em viver com isto nem faço dramas... sou uma pessoa que olho em frente e o que é passado fica para traz ficando no presente e para o futuro apenas a aprendizagem.
estou é um pouco farta de me encontrar com uma pessoa pelo qual não tenho interesse (mas também não desejo mal nenhum). ver-me envolvida em situações complicadas e as vezes constrangedoras... só para dar um exemplo. a dias as chaves do meu carro caíram num pequeno ribeiro (não tenho copia da chave) eu tentei apanha-las mas em vez de irem ao fundo flutuaram. eu tentei apanha las mas elas seguiam pelo ribeiro. atirei o meu casaco para cima das chaves mas este também flutuava. corri ao longo do percurso da agua e de repente começa a aparecer lençoes, mantas e toalhas de mesa completamente encharcados, já apodrecidos e a cheirar muito mal ao longo de toda a margem. não consegui recuperar as chaves mas voltei a mim em panico... senti-me horrivelmente mal.
só quero saber como evitar tudo isto

Citação de: bailarina em 12 abril, 2013, 01:06
eu não estou interessada em viver com isto nem faço dramas... sou uma pessoa que olho em frente e o que é passado fica para traz ficando no presente e para o futuro apenas a aprendizagem.
estou é um pouco farta de me encontrar com uma pessoa pelo qual não tenho interesse (mas também não desejo mal nenhum). ver-me envolvida em situações complicadas e as vezes constrangedoras... só para dar um exemplo. a dias as chaves do meu carro caíram num pequeno ribeiro (não tenho copia da chave) eu tentei apanha-las mas em vez de irem ao fundo flutuaram. eu tentei apanha las mas elas seguiam pelo ribeiro. atirei o meu casaco para cima das chaves mas este também flutuava. corri ao longo do percurso da agua e de repente começa a aparecer lençoes, mantas e toalhas de mesa completamente encharcados, já apodrecidos e a cheirar muito mal ao longo de toda a margem. não consegui recuperar as chaves mas voltei a mim em panico... senti-me horrivelmente mal.
só quero saber como evitar tudo isto

Aprender a viver com isso também implica aprender a controlar...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 12 abril, 2013, 15:53
Aprender a viver com isso também implica aprender a controlar...

Sim, esse entre vários outros factores...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: bailarina em 12 abril, 2013, 01:06
eu não estou interessada em viver com isto nem faço dramas... sou uma pessoa que olho em frente e o que é passado fica para traz ficando no presente e para o futuro apenas a aprendizagem.
estou é um pouco farta de me encontrar com uma pessoa pelo qual não tenho interesse (mas também não desejo mal nenhum). ver-me envolvida em situações complicadas e as vezes constrangedoras... só para dar um exemplo. a dias as chaves do meu carro caíram num pequeno ribeiro (não tenho copia da chave) eu tentei apanha-las mas em vez de irem ao fundo flutuaram. eu tentei apanha las mas elas seguiam pelo ribeiro. atirei o meu casaco para cima das chaves mas este também flutuava. corri ao longo do percurso da agua e de repente começa a aparecer lençoes, mantas e toalhas de mesa completamente encharcados, já apodrecidos e a cheirar muito mal ao longo de toda a margem. não consegui recuperar as chaves mas voltei a mim em panico... senti-me horrivelmente mal.
só quero saber como evitar tudo isto

Bailarina,

Não sei se entendi bem, mas percebeste que estavas em uma projeção astral? Nunca consegui impedir que acontecessem, mas hoje já consigo não entrar em pânico e pedir a Deus que me direcione o caminho. Se algo começa a me atemorizar, oro e peço a ele que me tire da situação e logo já me vejo em outro lugar.

Quanto ao teu ex, concordo com Templa, penso que tu vais a ele e o vês, assim como à esposa, porém eles não estão conscientes como estás, então não terão recordação alguma.

Sei que não é fácil, mas o conselho de Templa é o melhor, querida, pois não há um botão que ligue/desligue isso, infelizmente. Mas só o fato de saberes do que se trata, já é algo muito bom, sabes que não és louca como outras pessoas já se julgaram! És feliz!
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Citação de: bailarina em 10 abril, 2013, 00:56
boa noite, sou nova por aqui e encontrei hoje está comunidade que espero que me ajude e oriente...

Olá Bailarina,

Há muitos anos vivi essa experiência por quatro vezes de forma espontânea, sem aparente motivação emocional. O que de início assusta, depois de compreender e dominar, pode ser interessante instrumento de auto-conhecimento. Foi através desses eventos pessoais que abandonei o ceticismo de pedra e o combate à realidade extra-física.

O fato de alguém passar por essas experiências, ter premonições, dejavù não significa que seja médium, isto é, intermediário de comunicação espiritual. Pode até facilitar, mas não necessariamente estão juntos.

O fato de perceber-se noutro lugar não significa que o outro consiga percebe-la, nem senti-la, a não ser que ele tenha sensibilidade psíquica.

Fique atenta para discernir se isso não é ainda eco de uma carga emocional represada que se parece com uma viagem astral. Mantenha a calma e, se treinar, conseguirá obter dados do local para conferir se há realidade no deslocamento ou tudo não passa de projeções imaginativas. Por exemplo: visualize um anúncio local, uma manchete num jornal local, um evento, um fato que, depois, possa conferir. Treinando conseguirá. Isso servirá para orientá-la e servirá para estudos subsequentes. Eu fiz isso e comprovei que me deslocava. Porém, com o tempo essa faculdade desapareceu.

Fique também atenta às manifestações espirituais durante as EFC. Tente entender o conteúdo para avaliar.

Por fim resta dizer que mantenha-se em atitude de equilíbrio emocional e para isso evite conflitos e desavenças, procure atividades alegres e fraternas. Não estará desvalida. Muitos acorrerão em seu socorro se precisão e quiser.

Abraços.

Paz Sempre!








Neste caso já vou dizer: Não existem coincidências...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Mari2010
Olá baialarina.
Realmente o assunto é sério e não se deve negligenciar um assunto como este.
Primeiro: não aconselho a pesquisar na internet sobre o assunto porque encontrará muitas coisas que não são a realidade e poderá confundir ainda mais você, se ainda não contribuir para te dar medo.
Se você estivesse aqui, no Brasil, seria mais fácil. Temos inúmeros centros espíritas KARDECISTAS, que são aqueles que seguem a doutrina de Alan Kardec e temos uma vasta literatura espírita psicografada por Chico Xavier (Francisco Candido Xavier) que poderá te dar informações seguras sobre este assunto.
Não adianta você ler apenas sobre projeção astral (desdobramento) pois isso é a ponta do iceberg, ou seja, uma das consequências da mediunidade.
Esses encontros espirituais são perigosos quando realizados sem bastante preparo (conhecimento e técnica), pois você pode encontrar outros espíritos pelo caminho que não tenham bom caráter nem boas intenções, além de desestabilizar você (e o homem que você cita).
Como te disse, o assunto é muito sério.
Vou pesquisar para você algumas casas (centros) espíritas aí em Portugal, por favor, se precisar de ajuda, entre em contato comigo.
Cuidado com pseudo-gurus, cartomantes, e afins que poderão te desviar da realidade e explorar seus sentimentos.
Espiritualidade é CIÊNCIA e não adivinhação e charlatanismo.
Gostaria muito que você se dirigisse a um centro espírita kardecista, pois lá, todos são voluntários que procuram ajudar ao próximo por amor fraterno.
Não aceitam nem cobram dinheiro para ajudar quem precisa.