Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Jogo Alfabeto de frases
    Iniciado por lauviah
    Lido 29.464 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ui, guano apes! adoro :p Realmente Carla dum assunto tão esperançoso para um tão desagradável :p

verdade ele dava-me. Podia dar a ele tambem lol
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

#137
~Mas Que Raio~? ;D Não percebi nada ;D

w-t-f aparece ~Mas Que Raio~ não tenho culpa ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Zás! com este murro na mesa, e em verdade vos digo, isto vai correr mal!
Ashesrain

Ah, tá bem... Vamos lá ver esse murrito oh fraquinho ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Bolas que biolência. Vamos é assentar arraiais para outro lado que este já era!
Ashesrain

"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Deixem-se lá de coisas e vamos é todos mudar de bar!

Eh pá, vamos a uma lanchonete comer qualquer coisita!


Gajos do caraças ;D Não são fiéis ao bar que frequentam
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Hospital é ali, portanto, mais uns metros e temos um sitio para matar a fooome :D Se ali não há comida de jeito Nik, há que procurar outro sitio :p

Impaciente e cheia de fome estou! Vamos então, se não houver comida, há-de haver na cantina do hospital...

Já agora, vou dar ali uma espreitadela aquela montra... Livros a 50% ?  :o Amanhã estou cá!