Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Jogo Alfabeto de frases
    Iniciado por lauviah
    Lido 29.450 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
#105
Korn!? Outra vez? Mas hoje a banda persegue-me? Esse strip começa ou não?
Ashesrain

Lambisgoias do catanas... Agora vai strip vai tudo. E o Lauviah todo contente...  ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Mas como é que o Niklaus nos encontrou?
Ashesrain

nao sei nao. . . É bidente?
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Ou isso, ou alguém o informou...  ::)

Quantos mais amigos melhor, agora venham daí mais grades ou então mais shots!  ;D

Riso! Acho que está na altura de voltar para casa  ::)

Tá bem vá... Mas já não bebo mais cerveja!  :laugh:

Uma limonada fresquinha, pode ser?  :)

Vamos lá, mais uma pinga a ver se percebo o que vocês estavam a dizer que não percebi nada ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

xavier diz que vai chover
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

zimbabwe? só se for no zimbabwe que está sol duka! sol dentro de um bar, de noite... inédito...  ;D

a minha mae diz que um tintol ja vemos o sol a noite
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN


Devíamos ir pensando nisso sim... eu fiquei de fazer o almoço e estou sem ideias!