Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Maldição Bin Laden
    Iniciado por ANA18
    Lido 3.319 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
" Estados Unidos -  Apenas dois dos 25 soldados que acabaram com a vida do terrorista Bin Laden, considerado o maior inimigo dos Estados Unidos, permanecem vivos, de acordo com informações do jornal italiano Corriere della Sera. O último membro das forças especiais do Exército dos Estados Unidos, o Navy Seal, que morreu até então foi Brett D. Shadle, em um treinamento de manobras de paraquedismo, no qual outro militar também ficou ferido, informou a rede.

O militar, do qual ainda não foi divulgada a identidade, fazia parte da famosa Equipe número 6, encarregada da missão que matou Osama bin Laden em maio de 2011. Por enquanto, não se conhecem os detalhes do acidente em que um dos saltadores morreu e outro ficou ferido, embora se encontre em estado estável. Os membros da equipe de elite 6 dos Navy Seal têm que passar por este tipo de treinamentos para se preparar para operações de infiltração e libertação de reféns.

A "maldição de Bin Laden", como o jornal italiano denominou, teria começado três meses depois da operação "Gerônimo" (codinome de Osama bin Laden para os americanos) que levou à morte do terrorista. Em agosto de 2011, um acidente de um helicóptero da OTAN durante uma operação no Afeganistão matou 38 militares, sendo que 22 faziam parte do grupo que invadiu a casa de Bin Laden em Abbottabad, no Norte do Paquistão. Com mais um militar morto, a morte de Bin Laden continua com muitas suposições."


De: odia.ig.com.br/portal/mundo

Postastes um link que não abre!
Ashesrain

O link é o site de onte isso foi retirado. O que lá esta é o que postei. Era so mais para citar a "fonte". Talvez nao abra porque foi colocado pelo ipad.

Ashesrain

Parece que "alguém" está a esforçar-se bastante para manter em segredo aquilo que se passou...  

Ashesrain

And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Há tanta maneira de matar pulgas...

Vão ver...
Até morrer outro, ou é realmente um acidente ou vai demorar mais de meio ano ou um ano até morrer outro ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eles morrem...
Até ver, ninguém é eterno!
:P
Ashesrain

Ninguém, nem nada... ´
Mas o impressionante é estar eu a ler o jornal ontem e aparecer-me a notícia...
Pensei cá pra mim... Logo à noite quando for ao fórum já lá está... Podes ir preparando opinião...
Foi certinho como ainda respirar...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Aqui o forum PP está sempre atento!
Não falha!
;)
Ashesrain

Não falha...
Ouvi o nome maldição, pronto...
Vi logo
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Achei interessante,eu penso em varias teorias

que teorias são essas?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem