Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • O meu cunhado faz magia
    Iniciado por Solange
    Lido 4.474 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa noite,
será que há aqui algum entendido sobre o assunto que me possa dar umas dicas?. Então é o seguinte, o meu cunhado de há uns anos para cá arma-se em bruxo e anda por ai a fazer magia negra contra alguns familiares inclusive eu e o meu marido. O que é certo é que apesar de termos apanhado certos trabalhos que ele fez com fotografias etc.. Nunca demos muita importância achávamos sempre que ele nunca nos conseguiria prejudicar, o que é certo é que a nossa vida pode estar a correr ás mil maravilhas mas ele mal sabe é de um dia para o outro que o mundo fica virado do avesso. Já procuramos ajuda mas as pessoas dizem que contra ele nada podem fazer não conseguem para-lo e nós estamos desconfiados que ele tem alguém muito entendido no assunto que lhe dá informações como vai a nossa vida pois já tentamos afastar nos dele de modo a que ele deixasse de ter inveja do irmão mas ele arranja sempre maneira de entrar novamente nas nossas vidas e estragar tudo. O que é certo é que, dos vários sítios que já fomos toda a gente diz que ele é diabólico muito antes de contarmos as coisas que ele faz ao próprio irmão basta levarmos uma foto dele que dizem logo isso. Chega a um ponto que já não sei o que fazer para ele parar alguém sabe como ajudar com algum palpite???

Citação de: Solange em 01 abril, 2013, 00:17
Olá boa noite,
será que há aqui algum entendido sobre o assunto que me possa dar umas dicas?. Então é o seguinte, o meu cunhado de há uns anos para cá arma-se em bruxo e anda por ai a fazer magia negra contra alguns familiares inclusive eu e o meu marido. O que é certo é que apesar de termos apanhado certos trabalhos que ele fez com fotografias etc.. Nunca demos muita importância achávamos sempre que ele nunca nos conseguiria prejudicar, o que é certo é que a nossa vida pode estar a correr ás mil maravilhas mas ele mal sabe é de um dia para o outro que o mundo fica virado do avesso. Já procuramos ajuda mas as pessoas dizem que contra ele nada podem fazer não conseguem para-lo e nós estamos desconfiados que ele tem alguém muito entendido no assunto que lhe dá informações como vai a nossa vida pois já tentamos afastar nos dele de modo a que ele deixasse de ter inveja do irmão mas ele arranja sempre maneira de entrar novamente nas nossas vidas e estragar tudo. O que é certo é que, dos vários sítios que já fomos toda a gente diz que ele é diabólico muito antes de contarmos as coisas que ele faz ao próprio irmão basta levarmos uma foto dele que dizem logo isso. Chega a um ponto que já não sei o que fazer para ele parar alguém sabe como ajudar com algum palpite???

Nesse caso pergunto-lhe, de onde é?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

De onde sou? Figueira da foz

Figueira da Foz?
Conheço bem
O meu conselho é recorrer a um centro espirita.
Ai na figueira sei que há um, mas agora já não sei bem onde fica.
É uma questão de se informar.
Acho que até anda por aqui um tópico, com todos os centros espíritas nacionais.
Mas se conhecer alguém espírita, recorra a ele e conte o que se anda a passar, que certamente ele irá ajudar.
;)
Ashesrain

Em vila real há um padre que pode ajudar, os meus pais já lá foram e vão tornar a ir brevemente, eu só não vou porque já tenho compromissos embora devesse ir devido a certas "coisas inexplicáveis" que vejo aqui por casa
veni, vidi, vici

se puderem falem com ele, para tentar entender o motivo da aversão
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu perguntei porque iria pedir ajuda a um bom medium em primeiro lugar...

Mas daí não conheço nenhum...
Talvez tu conheças Lauviah... Que seja de confiança...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Conheço, vários. Mas certamente que existe algum na zona, não?
Ashesrain

Eu mediuns tambem conheço muitos em muitos sitios... Seria bom era recomendares um de confiança  ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

Não...

Lê o tópico pah...  ::)
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Solange em 01 abril, 2013, 12:14
De onde sou? Figueira da foz

olá,
não é ai na zona da figueira da foz/ Leiria. que há uma mãe de santo (penso que seja assim que se diz) que até já esteve na tvi no programa da tarde. essa senhora talvez os possa ajudar, e essa senhora quando a vi na televisão disse aquando da Fátima Lopes lhe ter perguntado os preços, ela disse que não tinha tabela de preços, cada pessoa dava o que entendia.

cumps ;)

Na figueira da foz existe um centro espírita.
Não se actualmente onde fica, mas certamente, informando-se consegue chegar lá.
Existe ainda em Buarcos junto a uma Igreja por trás do café Varina uma pessoa que o poderá ajudar.
Tente-se informar nessas pequenas mercearias na zona, que alguém saberá.
Ashesrain

mas existe aqui no forúm um tópico com os centros espiritas todos organizadinhos por zonas de portugal!!

#14
Citação de: schnookieBoo em 02 abril, 2013, 23:47
mas existe aqui no forúm um tópico com os centros espiritas todos organizadinhos por zonas de portugal!!

Exacto!
Aqui esta o tópico:
https://portugalparanormal.com/index.php?topic=1673.0

ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA DA FIGUEIRA DA FOZ
Rua Vasco da Gama, 114-116
3080 - 043 FIGUEIRA DA FOZ
Tel. 233 423 644
E-mail: aefigfoz@iol.pt
Ashesrain