Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Será o que isto?
    Iniciado por BACHOR
    Lido 1.692 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Vi nesta sexta feira santa a imagem de um boneco com os seguintes inscrições:
(OBS.: Tinha esta imagem com uma foto dentro.)
Voltei pela manhã e estava tudo queimado, e existia um circulo com um pó amarelo.

Se estais buscando a ganancia e a opressão, que as entidades que se alegraram com a prisão e crucificação do Jesus Cristo, lhe envolvam, e assim se cumpra o que esta escrito em:

Eclesiastes 5
12. O sono do trabalhador é ameno, quer coma pouco quer coma muito, mas a fartura de um homem rico não lhe dá tranquilidade para dormir.
17. Passa toda a sua vida nas trevas, com grande frustração, doença e amargura.

Eclesiastes 12
14. Pois Deus trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mau.
Salmos, 108
1. Ao mestre de canto. Salmo de Davi. Ó Deus de meu louvor, não fiqueis insensível,
2. porque contra mim se abriu boca ímpia e pérfida.
3. Falaram-me com palavras mentirosas, com discursos odiosos me envolveram; e sem motivo me atacaram.
4. Em resposta ao meu afeto me acusaram. Eu, porém, orava.
5. Pagaram-me o bem com o mal, e o amor com o ódio.
6. Suscitai contra ele Nome xxxxx, levante-se à sua direita um acusador.
7. Quando o julgarem, saia condenado, e sem efeito o seu recurso.
8. Sejam abreviados os seus dias, tome outro o seu encargo.
9. Fiquem órfãos os seus filhos, e viúva a sua esposa.
10. Andem errantes e mendigos os seus filhos, expulsos de suas casas devastadas.
11. Arrebate o credor todos os seus bens, estrangeiros pilhem o fruto de seu trabalho.
12. Ninguém lhes tenha misericórdia, nem haja quem se condoa de seus órfãos.
13. Exterminada seja a sua descendência, extinga-se o seu nome desde a segunda geração.
14. Conserve o Senhor a lembrança da culpa de seus pais, jamais se apague o pecado de sua mãe.
15. Deus os tenha sempre presentes na memória, e risque-se da terra a sua lembrança,
16. porque jamais pensou em ter misericórdia, mas perseguiu o pobre e desvalido e teve ódio mortal ao homem de coração abatido.
17. Amou a maldição: que ela caia sobre ele! Recusou a bênção: que ela o abandone!
18. Seja coberto de maldição como de um manto, que ela penetre em suas entranhas como água e se infiltre em seus ossos como óleo.
19. Seja-lhe como a veste que o cobre, como um cinto que o cinja para sempre.
20. Esta, a paga do Senhor àqueles que me acusam e que só dizem mal de mim.
21. Mas vós, Senhor Deus, tratai-me segundo a honra de vosso nome. Salvai-me em nome de vossa benigna misericórdia,
22. porque sou pobre e miserável; trago, dentro de mim, um coração ferido.
23. Vou-me extinguindo como a sombra da tarde que declina, sou levado para longe como o gafanhoto.
24. Vacilam-me os joelhos à força de jejuar, e meu corpo se definha de magreza.
25. Fizeram-me objeto de escárnio, abanam a cabeça ao me ver.
26. Ajudai-me, Senhor, meu Deus. Salvai-me segundo a vossa misericórdia.
27. Que reconheçam aqui a vossa mão, e saibam que fostes vós que assim fizestes.
28. Enquanto amaldiçoam, abençoai-me. Sejam confundidos os que se insurgem contra mim, e que vosso servo seja cumulado de alegria.
29. Cubram-se de ignomínia meus detratores, e envolvam-se de vergonha como de um manto.
30. Celebrarei altamente o Senhor, e o louvarei em meio à multidão,
31. porque ele se pôs à direita do pobre, para o salvar dos que o condena

Atos dos Apóstolos, 1
17. Ele era um dos nossos e teve parte no nosso ministério.
18. Este homem adquirira um campo com o salário de seu crime. Depois, tombando para a frente, arrebentou-se pelo meio, e todas as suas entranhas se derramaram.
19. (Tornou-se este fato conhecido dos habitantes de Jerusalém, de modo que aquele campo foi chamado na língua deles Hacéldama, isto é, Campo de Sangue.)
20. Pois está escrito no livro dos Salmos: Fique deserta a sua habitação, e não haja quem nela habite; e ainda mais: Que outro receba o seu cargo.
21. Convém que destes homens que têm estado em nossa companhia todo o tempo em que o Senhor Jesus viveu entre nós,
22. a começar do batismo de João até o dia em que do nosso meio foi arrebatado, um deles se torne conosco testemunha de sua Ressurreição.
23. Propuseram dois: José, chamado Barsabás, que tinha por sobrenome Justo, e Matias.
24. E oraram nestes termos: Ó Senhor, que conheces os corações de todos, mostra-nos qual destes dois escolheste
25. para tomar neste ministério e apostolado o lugar de Judas que se transviou, para ir para o seu próprio lugar.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

parece me um pentagrama usado em magia negra verifiique que tem o formato de bode e as letras são especificação nomes de brasfemias no intuito de destruir a quem foi  amaldiçoado o circulo amarelo tem conotação de amarrar e proteger o simbolo se de alguma forma alguém quizer desmanchar a conjuração e libertar o indivíduo no geral e colocado em dias religiosos para que seja invocado o mal contra o bem , no sincletismo ter esse tipo de ritual é feito por uma bruxa não passa de folclore e misticismo abraços

Pois, concordo.
Magia negra sem dúvida. Algum ritual.
Ashesrain