Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • [Insólito]Papa Francisco causa polémica por ser parecido com religioso de cerveja
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.763 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Internautas estão a comentar nas redes sociais a suposta semelhança física entre o novo Papa Francisco e o personagem do rótulo da cerveja alemã Franziskaner.



Franziskaner é uma tradicional cerveja de trigo de Munique, com mais de 600 anos de tradição.

No rótulo ela tem a imagem de um religioso franciscano, da ordem fundada por São Francisco de Assis.

O argentino Jorge Mario Bergoglio, que é da ordem jesuíta, escolheu o nome de Papa Francisco justamente para homenagear São Francisco de Assis.

Essa série de coincidências tem sido comentada nas redes sociais, segundo o diário alemão "Bld".


Fonte:O Buteco da Net


ahah mesmo, tem a sua piada mas daí a polémica... os padres podem beber cerveja.
supercalifragilisticexpialidocious

Eu acho que ser papa ou não ser não tem nada a ver com mulheres, bebida e etc...

Afinal de contas que mal tem? ;D


"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Qualquer dia surgem rumores que o papa é imortal e é mesmo ele nessa imagem da cerveja  ::)
Como aconteceu ao Keanu Reaves que não envelhece  8)

ahah, boa hoopsy... qualquer coisa agora serve para levantar rumores...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós