Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Teletransporte salva ciclista de atropelamento na China
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.245 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
https://youtu.be/hZHUzHbFkJs
    "Um vídeo está causando grande espanto no mundo inteiro !
 
    Uma câmara de rua, na China, filma o momento em que um ciclista é teletransportado quando seria atropelado !
 
    É uma farsa ou a Humanidade está passando para outro estágio ?
   
    Por ser uma câmara de rua e por ninguém ter provado que é montagem, o vídeo já teve milhões de acesso em pouquíssimo tempo !"


Fonte:minilua

Para mim é uma farsa queria só saber o que vocês acham... ;)

Pelo que já tinha visto sobre este vídeo, é uma video promocional de um jogo e para variar não me lembro do nome do raio do jogo... ::)

falso, hoje em dia, até já é possível confundirmos, os gráficos do jogo com a vida real

"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear


#5
Bem... vou para a caminha que já se faz cedo...

sim... cedo... se é cedo para levanta... também é cedo para deitar... ou não?  ::)

seja como for...

já vi este video à uns tempos e hoje voltei a cruzar-me com ele...

é anjo da guarda ou é extraterrestre?  :-\ ...ou falso?  ::)

coloquei isto em ovnilogia pois estou mais tentado a apostar em et's... mas... sei lá eu...   >:D :angel:

http://www.youtube.com/watch?v=tOlZWvBpAYE#ws

a minha religião é a verdade...

Provavelmente, Falso. Se fosse verdadeiro, diria que era o Anjo da Guarda.

#7
Poderá ser falso pelos seguintes motivos:

1. Visto Frame a Frame, a imagem do camião salta um frame no momento em que a motorizada, o motociclista e o salvador são transportados.
2. A qualidade de video CCTV não é assim tão boa. Quando o camião está prestes a bater na motorizada, vemos o borrão de luz seguido do teletransporte, mas a imagem do camião continua nítida.
3. Então o salvador aparece da direita para a esquerda da imagem, como que empurra a motorizada para trás e a seguir aparece no lado direito do cruzamento.
4. As sombras... quando o salvador saí de junto da motorizada e vai embora só tem uma sombra à sua frente e cruza-se com o motorista do camião que tem 2 sombras provocadas pela iluminação pública.

Mas esta é apenas a minha opinião
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

No que diz respeito aos vídeos, fotos, etc. que se encontram por aí... esse é o meu lado céptico, sinceramente parece-me tudo muito falso, e este também.
Apesar disso, acho que é um bom exemplo da protecção divina no nosso dia a dia! ;)

(agora o incertus vai demorar a responder, porque se deitou muuuito cedo... :D :D :D )

#9
Citação(agora o incertus vai demorar a responder, porque se deitou muuuito cedo... Cheesy Cheesy Cheesy )

maus hábitos...  ::) ... mas a verdade é que de noite o trabalho rende mais...  ;) ...não há tantas distrações...
ainda assim, quero ver se mudo de vida e me começo a deitar tarde... ;)

O amigo vodgas aponta os motivos principais que também me levam a duvidar...  ::) ...um pouco...

mas por outro lado... o senhor do camião parece ter ficado "confuso"... e parece que não está a ver o "anjo"...

também o amigo da "lambreta" parece ter ficado "tonto"...  ::)

mas... custa um bocaduchinho a acreditar... isso é verdade...  :P

mas e então este?

http://www.youtube.com/watch?v=GrPkuqGgtXY#ws
a minha religião é a verdade...

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Eu acho que é real porque se repararem bem a carrinha faz uma travagem e o homem vem a correr ate espreita por baixo da carrinha. Isso possivelmente terá sido um acidente violento que ocurreu nesse sitio antes. parece me espiritos nao Ets
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

É falso. Eu sei porque vi quando saiu e vi depois tudo e a noticia.
É sobre um filme ou uma publicidade qualquer não me lembro bem mas sei que é falso


#13
Citação de: incertus em 29 janeiro, 2015, 04:42
é anjo da guarda ou é extraterrestre?  :-\ ...ou falso?  ::)
Falso. Vídeo promocional da personagem "Dragon Totem Girl'', do jogo ''Jade Dinasty 2'' (Zhu Xian 2), da empresa Perfect World Entertainment..
As personagens do jogo são apresentadas como descendentes dos deuses de outrora.

Fonte: (hiperligação removida por não respeitar os requisitos patentes nas regras gerais do fórum)
Tempus fugit!

Tópico unidos por se encontrarem em duplicado.