Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Psychic Twins - Previsões 13/14
    Iniciado por Acnamon
    Lido 1.712 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Viva,

Descobri uma gémeas nos EUA que previram com sucesso: A Tomada de posse e renovação da presidência pelo G.W.Bush, os ataques 11/9 , terramotos, etc mas principalmente avanços na medicina.

Deixo aqui um resumo dos vídeos/audio delas, Alguns previsões feitas em Janeiro:

Economia - Entra de novo em colapso agora em Abril, irão ser desvendando muitos esquemas financeiros e mais esquemas bancários surgiram. Com recuperação em Setembro. Milhões irão desaparecer das contas bancárias (Chipre?)

Celebridades e Políticos - Grandes escândalos políticos /para pormenores vejam os vídeos/

Avanços na medicina- Vacina para o Cancro, Aparelho que prevê ataque cardíaco, avanço enorme na cura do HIV, etc. Elas têm feito um acompanhamento das previsões com noticias oficiais que têm surgido, vejam no Facebook delas.

EUA - Grandes tempestades e terramotos, e de novo mais escolas irão assistir à triste moda de violência com armas de fogo por parte de alunos.

Pelo mundo - As gémeas prevêem terramotos por todo o lado México, Nova Zelândia, Itália, Turquia, Japão.
De ataques terroristas nos próximos dois anos de células presentes na Alemanha, mas que atacarão países ainda não atacados.

Vejam a página delas e os vídeos no Youtube,

Estas raparigas falam da capacidade delas de modo muito natural, explicam claramente que acedem aos Registos Akáshicos, elas explicam o que é , basicamente a base de dados de toda a informação, passado presente e futuro. /já existe um tópico no PP sobre isso/

Também tem um livro onde explicam como qualquer pessoa pode desenvolver estas capacidades que estão e são do direito acesso (restrito) de todo o ser Humano.

hum... prevejo que vai ser o novo livro de Verão em Portugal  :)

PSYCHIC INTELLIGENCE: Tune In and Discover the Power of Your Intuition

Prevejo que cada vez o país vai desertificar as contas bancárias dos cidadãos...

Prevejo que muitos vão ganhar importância e muito dinheiro com o mal do pobre...

Prevejo que uns se acreditem que sejam fáceis previsões com o vemos dia-a-dia e outros que se acreditem em verdadeira previsões da parte delas...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

aguardamos para ver, onde estão so videos?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

No youtube lol

São vários videos, depois deste abre os outros, ou então ve na página delas

http://www.youtube.com/watch?v=ivd9vGEIG-8#ws

Já tinha ouvido falar destas senhoras, elas estiveram em diversos programas televisivos, mas chamaram a atenção através da rádio.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Bem giras as senhoras e vestidas de igual como manda a lei....
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!