Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Lesmas na campa
    Iniciado por alexandra23
    Lido 3.441 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se o tópico está no sítio correto, mas como é uma experiência é capaz de ser aqui :b


Aconteceu uma coisa estranha comigo, fui ao cemitério da terra e encontrei uma campa que tinha uma fila de lesmas negras e grandes, não sei o que quer dizer, nem se é de alguma relevância, mas fiquei bastante intrigada e era a única campa assim em todo o cemitério e algo que eu nunca tinha visto.


Alguém me pode dizer o significado ou dar umas luzes sobre o assunto?
veni, vidi, vici

Citação de: alexandra23 em 27 março, 2013, 22:09
Não sei se o tópico está no sítio correto, mas como é uma experiência é capaz de ser aqui :b


Aconteceu uma coisa estranha comigo, fui ao cemitério da terra e encontrei uma campa que tinha uma fila de lesmas negras e grandes, não sei o que quer dizer, nem se é de alguma relevância, mas fiquei bastante intrigada e era a única campa assim em todo o cemitério e algo que eu nunca tinha visto.


Alguém me pode dizer o significado ou dar umas luzes sobre o assunto?

Estranho!
Templa - Membro nº 708

Alexandra, essa campa tinha flores frescas? Ou mesmo que já não fossem frescas, tinha flores?
Elas costumam gostar de verduras...

#3
Por acaso não sabes nenhuma informação de quem lá estaria ?
*Edit: haveria alguma diferença para com outras campas sem ser as lesmas , não estaria molhada ou algo parecido ?

sei tudo sobre a pessoa lá sepultada e também sei que odiava uma outra pessoa que eu conheço. (será relevante?)


shelly nem por isso, de qualquer forma as outras campas ao lado tinham flores frescas e nenhum bicharoco
veni, vidi, vici

hum.. que estranho...

só queria saber se as lesmas negras têm algum significado quanto à pessoa sepultada ou se essa pessoa tem alguma implicação na vida real tendo em conta o aparecimento delas.
veni, vidi, vici

essa pessoa que ela odiava por acaso, também já padeceu?

Ainda não, tem apenas 43 anos
veni, vidi, vici

hum será que tem alguma influência com essa pessoa...

veni, vidi, vici

não sei, isto sou eu a divagar, mas imagina se elas se odiavam, o que quer dizer e que se o aparecimento das lemas terá alguma coisa a ver com essa tal pessoa, não sei se estás a perceber o meu raciocínio...

estou sim, odiavam-se mutuamente e conviviam porque tinha de ser, sei que agora a pessoa está a passar um mau bocado e as piores coisas aconteceram no dia em que vi as lesmas na campa do outro
veni, vidi, vici

não sou super entendida no assunto, mas olha depois disso que me disses te o mais provavel é realmente essa pessoa possa ter qualquer coisa a ver com as lesmas...

um aparte eu até simpatizo com lesmas  :P embora seja viscoso e um animal querido, e penso que não fará mal a ninguém.

Citação de: alexandra23 em 27 março, 2013, 22:09
Não sei se o tópico está no sítio correto, mas como é uma experiência é capaz de ser aqui :b


Aconteceu uma coisa estranha comigo, fui ao cemitério da terra e encontrei uma campa que tinha uma fila de lesmas negras e grandes, não sei o que quer dizer, nem se é de alguma relevância, mas fiquei bastante intrigada e era a única campa assim em todo o cemitério e algo que eu nunca tinha visto.


Alguém me pode dizer o significado ou dar umas luzes sobre o assunto?

Acho que lesmas vivem em locais mais humidos, mais naturais e assim... Então num cemitério existem flores terra e etc... Humidade suficiente... Entre outros... Acho um bom habitat para tais criaturas... Para não falar em vários corpos em decomposição...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós