Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Desenvolver capacidades
    Iniciado por devilonline
    Lido 4.522 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas eu estou a procura de material para desenvolver a capacidade de paranormalismo. O que sugerem? Obrigado.

Meditação e alguma cultura geral sobre o tema penso que podem ser os primeiros passos.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: AltSinerg em 27 março, 2013, 10:29
Meditação e alguma cultura geral sobre o tema penso que podem ser os primeiros passos.

Um espírito aberto, dedicação e respeito além do que indicou Alt Sinerg
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Obg mas algum livro? Algum centro?

Citação de: devilonline em 28 março, 2013, 01:11
Obg mas algum livro? Algum centro?

Depende um pouco daquilo que especificamente pretendes ... queres ser um pouco mais especifico?
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Nao recomendo um livro, lê o autor por inteiro, Allan Kardec, mas não te permitas cingir apenas a essas ideias... Vai estudando, e vai aceitando...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

esse autor é mais para esperitismo penso que. eu gostava de desenvolver mais as minhas capacidades a nivel geral de paranormal.

obg

Como assim? Explica-te...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

alan kardec é um bom começo, mas também pode ler livros sobre a relação com os anjos, que dá uma boa base
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

E queres investigar o paranormalismo sem conheceres o espiritismo e etc? Boa sorte...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Sim capacidades de psych. O q devo ler?  Obg

Não há material para  desenvolver isso.
Ou consegues ou não.
Podes ser encaminhado por alguém entendido.
Mas ou se nasce com o dom ou não!
;)
Ashesrain

não é bem assim mas é quase sempre
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: devilonline em 09 abril, 2013, 02:40
Sim capacidades de psych. O q devo ler?  Obg

Se isso for uma condição contrata para esta tua encarnação sugiro que ponhas a mão em tudo o que possas encontrar para perceberes por onde queres ir. Caso contrario, bem podes ler todos os livros que quiseres...
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Embora nem tudo nasça connosco, capacidades do género das que entendi que pedes, só mesmo do berço... Ou não... Mas não sei
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós