Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos
    Iniciado por Tool Box Murderer
    Lido 1.662 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu ia incluir no titulo sonhos premonitórios mas creio que no meu caso é maior a coincidência que própriamente a premonição.
Vou passar ao assunto...Sempre que sonho com tremores de terra eles acontecem quase imediatamente a seguir.
Esta noite tive um desses sonhos e quando acordei tive conhecimento que aconteceram um no México e outro na Guatemala.
A ultima vez que tinha tido um sonho destes foi no dia que ocorreu o de Fukushima.mais concretamente 3 horas antes de ele acontecer.
Houve alturas em que tinha estes sonhos quase todos os dias e por coincidência o que eu sonhava concretizava-se.
Há meses que já não tinha estes sonhos até voltarem esta noite e mais uma vez como disse atrás se concretizaram.
Outro tipo de sonhos que por acaso não tem ocorrido há muito tempo é com mortes de pessoas que conheço...Também sempre que tinha um sonho destes acabava por mais tarde ou mais cedo morrerem pessoas conhecidas minhas.

Estás a dizer: Mais tarde ou mais cedo...

É assim, eu gosto muito da minha avó, mas com a idade que ela tem e problemas, quer sonhe ou não com isso, eu já sei que mais tarde ou mais cedo ela vai morrer...
Quanto aos tremores de terra, quase todos os dias eles acontecem... Ou fracos, ou fortes, umas vezes passa a notícia, outras não...

É como chegares a um centro de emprego e apontares pra uma pessoa ao calhas... Tens 99% de chance de acertar num desempregado...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#2
Errei em colocar a frase mais tarde ou mais cedo porque as situações a que me referi acontecem num muito curto espaço de tempo.
Sobre os tremores de terra eu referia-me aos de grande intensidade.
Cumprimentos à tua avó.
Quando ela morrer envia convite para eu ir à festa.

Envia convite para ir à festa? Oh amigo, eu não procedi em tom de gozo para contigo nem sequer me referi rudemente a um familiar teu...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Há muitas pessoas que têm pressentimentos destes. Por favor não discutam e haja respeito
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu também tive um sonho premonitório que se realizou..
Eu sonhei que tinha 2GATOS no meu apartamento e que quando eu os ameaçava para poder passar eles FUGIAM E ESCONDIAM-SE, e quando eu tentava passar para fugir eles ATACAVAM-ME.

Sonhei com isto 2 vezes na mesma noite(de Ontem para hoje), quando acordei resolvi pesquisar sobre o significado dos sonhos

Sonhar com 2 gatos: Significa que alguém me vai trair.
Sonhar com gatos a fugirem, esconderem-se e atacarem-nos: Significa que alguém próximo de nós nos vai trair revelando os nossos maiores segredos.

Hoje fiquei a pensar nisso mas não dei grande importância.. Por volta da hora de almoço recebi a grande notícia, um familiar muito próximo veio avisar-me de que outro familiar menos próximo e mais velho sabia do meu maior segredo e que ameaçava contar ao meu pai !

Estou agora ansioso para saber se ele sempre vai revelar o meu segredo, mas penso que este meu sonho foi premonitório  :-\

Um sonho premonitório é veres aquilo, e acontecer aquilo...
No caso que é, se sonhaste com dois gatos a atacarem-te, seria premonitório se dois gatos te atacassem.

O que está a querer dizer é sobre significado dos sonhos... E todos os têm... Não é este ou aquele...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ah, não sabia, pensava que os significado dos sonhos eram algo premonitório !
Obrigado pelo esclarecimento  :)

Estou aqui justamente para tal...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

procura ter calma e prepara-te para todas as eventualidades. Se o segredo for revelado, terás de dar uma resposta, se não ainda, bem. Procura falar com esse familiar e convence-o a não revelar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá sou nova por aqui e já há algum tempo que ando a matutar num assunto relacionado com os meus sonhos. Vou contar-vos então o que se tem vindo a passar.
Os meus testes de inglês costumam ser enormes e como a stora nos deixa utilizar dicionários, é normal perdermos um pouco mais de tempo. Na véspera do teste sonhei que eu e alguns colegas não iamos ter tempo para acabar e a stora ia tirar-nos o teste. Lembro-me perfeitamente do sonho e acontece que, no dia do teste, tudo ocorreu tal e qual como no sonho. Como era a primeira vez que me acontecia uma coisa assim não dei grande importância, contei às minhas amigas e até gozámos um bocado com a situação.
Uns meses depois voltei a ter um sonho relacionado com um teste. Andávamos todos muito stressados por causa do teste de história e já tinhamos pedido que o teste fosse adiado, mas o stor não estava a colaborar e não tinha intensões de alterar a data.
A minha primeira aula de história é à segunda-feira de manhã e no domingo à noite sonhei que o stor nos ia adiar o teste, o que acabou por acontecer.
Não sei se deva dar importância a estes sonhos porque podem ocorrer devido ao stress das aulas e serem meras coincidências ou podem ser só o início de algo que se possa estar a desenvolver. Até à data não tive mais sonhos destes mas como estava curiosa decidi partilhar com vocês para ter a opinião de mais alguém.
Devemos julgar o Homem mais pelas suas perguntas que pelas respostas - Voltaire

Abre um tópico em relação a isso caso contrário vais obter poucas respostas e vais estar a fazer off-topic...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

obrigada pela sugestão
Devemos julgar o Homem mais pelas suas perguntas que pelas respostas - Voltaire