Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Magia ou magnetismo e relacionamentos amorosos
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 1.610 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu tenho uma dúvida neste campo..é o seguinte apesar de não ser um Deus grego não sou nenhum monstro, sou um rapaz de 22 anos normal..Nunca tive muita sorte com raparigas é certo, contudo conheço pessoas que não são propiamente boas pessoas e que não são nada melhores que a nível físico mas conseguem ter mais raparigas, e giras, numa semana, do que eu tive na minha vida toda....Isto terá algo haver com o magnetismo da pessoa ou com algo sobrenatural??

Obrigado

acho que nao se trata de nada sobrenatural..
é preferivel ter apenas uma pessoa que valha por muitas na tua vida do que muitas que não valham por nenhuma.. opinioes..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: Arceuselis em 26 março, 2013, 16:40
Eu tenho uma dúvida neste campo..é o seguinte apesar de não ser um Deus grego não sou nenhum monstro, sou um rapaz de 22 anos normal..Nunca tive muita sorte com raparigas é certo, contudo conheço pessoas que não são propiamente boas pessoas e que não são nada melhores que a nível físico mas conseguem ter mais raparigas, e giras, numa semana, do que eu tive na minha vida toda....Isto terá algo haver com o magnetismo da pessoa ou com algo sobrenatural??

Obrigado

Amigo, as regras são de leitura obrigatoria e e expressamente proibido criar dois topicos com o mesmo assunto, eu já lhe respondi qual a magia que devia fazer mas no outro topico e este provavelmente sera bloqueado pelos moderadores...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem