Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Magia para libertar energias negativas
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 3.008 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, alguém me pode dizer se existe alguma magia para libertar energias negativas??? É que ando com muito azar com as raparigas(sempre tive e dizem-me que tem haver com o facto de absorver as energias negativas que me rodeiam...

Obrigado

nao sei se estou certa mas penso que um banho com sal marinho grosso ajude..

boa sorte
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Eu penso é que a magia para ter sorte com uma rapariga,
É não ficar de garrafa na mão a olhar e à espera...

A vida não é fácil se não nos lançarmos a ela...

Quando vir uma mulher que goste,
Faça o seguinte:
Esqueça-se de tudo que o rodeia,
Esqueça a vergonha,
E vá direto a ela... Fale com ela, conheça-a...
Se ficar quieto a vida toda claro que não vai resultar...
Se soubesse a quantidade de pessoas que não têm sorte com as mulheres,
com o dinheiro, com o trabalho, com a vida...
O segredo é acreditar em você e não ter medo de enfrentar a vida...

Essa é a magia que você terá que usar... Tudo é magia... Tudo é sagrado
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Arceuselis em 26 março, 2013, 16:14
Boa tarde, alguém me pode dizer se existe alguma magia para libertar energias negativas??? É que ando com muito azar com as raparigas(sempre tive e dizem-me que tem haver com o facto de absorver as energias negativas que me rodeiam...

Obrigado

Então amigo, a sua sorte passado um ano já mudou? Espero bem que tenha encontrado o seu amor.

Olá...Obrigado pela preocupação :) Não, mas também derivado ao pouco tempo que tenho devido a ser o último ano de faculdade é normal :) Mas as coisas melhoraram bastante sim :)

espero que encontres a "tal" e sejas muito feliz
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu sinceramente já não tou muito preocupado com isso...Neste momento desejo mais ser um bom profissional na minha área, saúde, para ajudar as pessoas e se possível nas investigações que tenciono fazer, ajudar de algum modo outras que neste momento não se consegue...

Agradeço a sua resposta. Concordo que acabar o seu curso e logo em seguida arranjar uma colocação devem ser as suas prioridades. Que tudo corra como deseja.