Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Curiosidades acerca de nós
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 23.576 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Também curto o camaro...
Se bem que acho que se tivesse oportunidade, ia num qualquer!

Esse também é um carrão! ja nao se fazem coisas dessas, infelizmente!

Citação de: ShellyTantrum em 16 setembro, 2014, 23:04
Também curto o camaro...
Se bem que acho que se tivesse oportunidade, ia num qualquer!

Esse também é um carrão! ja nao se fazem coisas dessas, infelizmente!

infelizmente mesmo, não há carros melhores que american muscle

Podes crer!!
E o preço ainda acompanha... um impala mais ou menos em condiçoes, ainda cheguei a ver, nao arranjava por menos de 20mil... os outros também devem andar por aí...
Quem me dera apanhar um... eheheh

Citação de: ShellyTantrum em 16 setembro, 2014, 23:14
Podes crer!!
E o preço ainda acompanha... um impala mais ou menos em condiçoes, ainda cheguei a ver, nao arranjava por menos de 20mil... os outros também devem andar por aí...
Quem me dera apanhar um... eheheh
Em Portugal e muito dificil apanhar um, arranjas mais facilmente é mustangs há um mustang shelby gt500 "eleanor" que ja estive dentro dele, por 190000€.
Mas olha ja subiste pontos na minha consideração  ;D

Ah, que inveja! Esse também é um carrao!

eu nunca entrei em nenhum, e ainda bem, porque senão acho que ia ser muuuuito dificil sair de lá de dentro!

Olha, fixe! eheh

Citação de: ShellyTantrum em 16 setembro, 2014, 23:24
Ah, que inveja! Esse também é um carrao!

eu nunca entrei em nenhum, e ainda bem, porque senão acho que ia ser muuuuito dificil sair de lá de dentro!

Olha, fixe! eheh
Esse shelby e uma reprodução a 100% da eleanor do filme 60 segundos do nicolas cage até tem o botão do nitro que diz "go baby go"
é mesmo épico.

 :o
Onde foste encontrar essa reliquia?

Citação de: ShellyTantrum em 16 setembro, 2014, 23:40
:o
Onde foste encontrar essa reliquia?
numa exposição de classicos tinha lá mais dois mustangs e uma grandeeeeeee banheira de um cadillac, mas esse roubava a atenção toda.


 ;D ;D claro que roubava!

Bom, vamos lá às curiosidades?
Uma curiosidade nao muito interessante... sofri do famoso bulling, que na altura nao era levado a serio, logo na primeira classe...  acho que isso também é uma das vertentes que me transformou na mulher que sou hoje... posso dizer que custou, condicionou me bastante, mas ultrapassei. :-)

Citação de: ShellyTantrum em 17 setembro, 2014, 00:00
;D ;D claro que roubava!

Bom, vamos lá às curiosidades?
Uma curiosidade nao muito interessante... sofri do famoso bulling, que na altura nao era levado a serio, logo na primeira classe...  acho que isso também é uma das vertentes que me transformou na mulher que sou hoje... posso dizer que custou, condicionou me bastante, mas ultrapassei. :-)
É uma das coisas que mais me revolta, e ainda dizem que as crianças não têm maldade... há crianças bem mazinhas
Por acaso nunca fui vitima de bulling pois por norma eu era maior que os meus colegas ;D , logo nunca implicavam comigo.

As crianças sao muito crueis... mas é isdo, sao crianças, nao tem noção que os actos tem consequencias... no meu caso foi a pensar assim que consegui ultrapassar.
Eu tinha 6 anos e ela tinha 9 ou 10,sao idades em que ainda se perdoa.
Daí para a frente já há uma noção mais clara do que é certo e errado...

#131
Lembrei-me de outra curiosidade, a minha filha mais nova nasceu no meu dia de aniversário. E Shelly eu também sofri de bullyng, é daquelas coisas que nos moldam, no meu caso tornou-me impermeável ao julgamento alheio.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Será que existe mesmo a noção de certou ou errado? Nalgumas pessoas, parece me que nunca existirá.

Algumas curiosidades minhas:

- tenho um olfacto apuradíssimo pelo que a maior parte dos perfumes me enjoam e não uso;
- detesto fazer exames médicos, quando mos pedem raramente os faço, e o pior é que trabalho num centro de saúde;
- não bebo álcool, não fumo nem nunca tive contacto com drogas;
- detesto confusão e amontoados de pessoas;

Citação de: isisgaia em 17 setembro, 2014, 11:35
Lembrei-me de outra curiosidade, a minha filha mais nova nasceu no meu dia de aniversário. E Shely eu também sofri de bullyng, é daquelas coisas que nos moldam, no meu caso tornou-me impermeável ao julgamento alheio.

Não podia pensar em melhor presente de aniversário! :)
É verdade, molda, mas antes faz muito estrago...
Bom,  são águas passadas...

Foi uma bela prenda sim senhora
Sofremos muito, mas águas passadas não movem moinhos.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis