Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • será que ha algo?
    Iniciado por ANA18
    Lido 1.166 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
De longe a longe vem acontecido certas coisas que embora pequenas nao consigo explicar de todo.

Aqui ha uns tempos estava em casa com meu namorado, e minha mae que regressava nao conseguia abrir a porta. Metia a chave e ela nao abria, e esta nem sequer estava trancada. Ja se passou mais de um ano e isso nao voltou nunca mais a acontecer. Aconteceu exclusivamente nesse dia.
Aqui ha dias estávamos so eu e a minha mae em casa. A minha mae foi a casa de banho de manha e disse que a agua da sanita estava totalmente limpa mas com sangue no fundo. Acontece que ninguém foi a casa de banho durante a noite. Ninguém se levantou e a ultima pessoa a ir foi ela e ficou limpo.
Temos um cachorro. E de vez em quando ele põem se a olhar para as paredes fixamente por minutos e nao esta lá nada. Hoje parecia que estava a perseguir algo no meu quarto, como se fosse uma mosca mas nao esta lá nada.

Lua89
Sinceramente não vejo nada de paranormal nisso.
Dizem que os animais (não todos) pressentem e vêem coisas que nós não conseguimos ver, mas quanto ao teu cão acho esse comportamento normal, o meu às vezes também começa a correr feito maluco e ladra para o ar.  ;D

ja me aconteceu varias vezes
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ser ou não ser eis a questão
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Penso que tudo isso poderá ter explicação...

Citação de: ANA18 em 24 março, 2013, 15:13
Aqui ha uns tempos estava em casa com meu namorado, e minha mae que regressava nao conseguia abrir a porta. Metia a chave e ela nao abria, e esta nem sequer estava trancada. Ja se passou mais de um ano e isso nao voltou nunca mais a acontecer. Aconteceu exclusivamente nesse dia.

Poderá ter a ver com algum problema na fechadura, ou até a chave estar um pouco torta e ao forçar ter ido ao sitio...

Citação de: ANA18 em 24 março, 2013, 15:13
Aqui ha dias estávamos so eu e a minha mae em casa. A minha mae foi a casa de banho de manha e disse que a agua da sanita estava totalmente limpa mas com sangue no fundo. Acontece que ninguém foi a casa de banho durante a noite. Ninguém se levantou e a ultima pessoa a ir foi ela e ficou limpo.

Isso poderia ser algum problema na canalização, às vezes acontece.

Citação de: ANA18 em 24 março, 2013, 15:13
Temos um cachorro. E de vez em quando ele põem se a olhar para as paredes fixamente por minutos e nao esta lá nada. Hoje parecia que estava a perseguir algo no meu quarto, como se fosse uma mosca mas nao esta lá nada.

Eles fazem isso, penso não ser nada de especial...

No entanto, posso estar errada...

Beijo