Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Feitiço/Amarração/Ritual
    Iniciado por ribeiro7
    Lido 8.774 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: ribeiro7 em 24 março, 2013, 00:24
tu dizes isso porque a vida te corre bem a nível amoroso. mas a mim nunca correu. a nível profissional melhor é impossível. mas a nível amoroso está de rastos.
bola para a frente já chutei muitas vezes, agora cansei-me um pouco tenho que tentar por outras vias como esta.

obrigado ;)

Olá,

Boa sorte com sua simpatia.
Caso não resulte da maneira esperada, aqui vai algumas dicas... use sites de relacionamentos que estão espalhados pela net ou até mesmo redes sociais, para ampliar sua rede de contatos e quem sabe tenhas mais oportunidades.
Como tu costuma sair e mesmo assim ainda não encontraste um amor, me lembrei de uma amiga que encontrou seu namorado pela internet, da maneira que citei acima. E ela está bem feliz com o namorado.
Porém, não posso dizer que eles são almas gêmeas, até porque não sei se acredito nisso!
Eu nunca havia pensado sobre isso, até que fui questionada sobre esse assunto por uma pessoa por quem tinha enumeras afinidades. Então cheguei a ficar na dúvida e até acreditei por um determinado tempo. Mas depois de uma briga nunca mais nos falamos... e nunca mais o vi. Ou seja, não acredito nisso não!
Aconselho a conhecer e ampliar seus contatos de uma forma natural e o que tiver de acontecer será de uma maneira natural e não "forçada". Mas lembre-se confiança é chave, procure aumentar sua auto-estima!  ;)

Para mim, uma amarração é como trazer uma mulher por uma trela...

Se alguém quer obrigar alguém a ficar ou andar com alguém, que contrate uma prostituta...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 31 março, 2013, 18:39
Para mim, uma amarração é como trazer uma mulher por uma trela...

Se alguém quer obrigar alguém a ficar ou andar com alguém, que contrate uma prostituta...
Atenção que as prostitutas tb são seres humanos!...

"não faças aos outros o que não gostas que tem façam a ti"


fiz a tal simpatia de terça para quarta, aquando da lua cheia, e ontem uma rapariga começou a falar comigo, e temos estado a falar mas ainda, é muito cedo para dizer algo sobre isso apenas me surpreende, porque já há muito tempo que vou aquele bar e ontem ela lembrou-se e trocamos números de telemóvel depois de uma conversa... dá que pensar não dá :o

as prostitutas ganham dinheiro e vendem prazer aos desesperados.

Para fazeres uma amarração, desculpa que te diga, mas estás a obrigar alguém a dar prazer aos desesperados.

Achas que é justo obrigares alguém a ficar contigo? E se uma mulher bem feiinha te amarra-se? Ou um homossexual? Não irias amar tal pessoa, mas irias ficar o resto da tua vida com tal pessoa, e completamente infeliz... Gostavas que to fizessem a ti?

Outra coisa, cuidado...
A Lei do Retorno existe...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

eu não fiz amarração. fiz uma simpatia., não pensei em ninguém, só quero que venha de livre vontade.
feiinha? lol eu quero uma rapariga com personalidade, não com aparencia

Pensei que havia sido uma amarração... Por isso me estava a meter contigo ;D Desculpa lá ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

não conhecia, mas estou sempre a aprender
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Niklaus Grimaldi em 01 abril, 2013, 01:30
Pensei que havia sido uma amarração... Por isso me estava a meter contigo ;D Desculpa lá ;D

eu percebi, que querias borga, só que temos que ter atenção ao off-topic  ;D :P

sem stress, eu sou muito peace and love

Eu também...

É só paz paz paz e amor ;D


Não sendo off-topic, Pensei que o que realmente tinhas feito era cometido o terrível erro de amarrares alguém a ti... Então soltaria-te os cães ;D

Continuando... O bom da simpatia ou seja o que for que lhe chame, é que está a acreditar nela...
Pensamento positivo é sempre muito bom...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 02 abril, 2013, 04:18
Eu também...

É só paz paz paz e amor ;D


Não sendo off-topic, Pensei que o que realmente tinhas feito era cometido o terrível erro de amarrares alguém a ti... Então soltaria-te os cães ;D

Continuando... O bom da simpatia ou seja o que for que lhe chame, é que está a acreditar nela...
Pensamento positivo é sempre muito bom...

peace, peace and "lobe"

eu não sei o que as outras pessoas pensam mas eu se amarrasse alguém a mim depois não me sentia bem porque, ia ter remorços.
não iria ter que conquistar essa pessoa a cada dia que passava.
não me iria preocupar minimamente com ela pois sabia que ela faria tudo por mim. enfim nem quero pensar era mau demais. e acima de tudo eu não gostava de ser amarrado.

estás a vontade para soltares os cães. já fui atacado por um e infelizmente para ele, matei-o :(, mas antes ele do que eu. era um pitbull

eu normalmente tento ser positivo. mas acho que isto da minha vida amorosa tem uma amarração pelo meio... só que não quero acreditar.

Senão acreditares tudo bem
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 03 abril, 2013, 01:02
Senão acreditares tudo bem

mas nesta questão de acreditar e não acreditar acho que sou igual as mulheres, porque eu só estou bem á beira de uma rapariga que mora a 80 kms de mim, quando não estou ando assim meio em baixo.

deixo aqui o exemplo das mulheres.
se dizes a uma mulher que não está magra, ela pensa logo que estás a chamar gorda
se dizes que ela não é gorda, ela pensa que lhe estás a chamar anoréctica

O quereres estar com aquela pessoa, acontece muito...

Eu tenho um amigo, que ele namorou bastante tempo com uma brasileira... Pela web vê lá tu... E não acredito que estivesse amarrado...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 04 abril, 2013, 03:34
O quereres estar com aquela pessoa, acontece muito...

Eu tenho um amigo, que ele namorou bastante tempo com uma brasileira... Pela web vê lá tu... E não acredito que estivesse amarrado...


Anda tudo maluco