Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Feitiço/Amarração/Ritual
    Iniciado por ribeiro7
    Lido 8.775 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
então, depois diz a resposta...

espero que resulte amigo, e que encontres o que tanto procuras..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

 obrigado pelos comentários e pela força.;)

pode não durar muito mas gostava ainda a mesma de experimentar.
se não implica mal para ninguém, penso que não tem nada de errado em tentar pois não?

Citação de: ribeiro7 em 23 março, 2013, 23:20
obrigado pelos comentários e pela força.;)

pode não durar muito mas gostava ainda a mesma de experimentar.
se não implica mal para ninguém, penso que não tem nada de errado em tentar pois não?

Nao.. mal não fará! ate pode ser que te de um aumento assim gigantesco de confiança e tenhas sorte!! Espero que sim..  :)
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: Anacr312 em 23 março, 2013, 23:28
Nao.. mal não fará! ate pode ser que te de um aumento assim gigantesco de confiança e tenhas sorte!! Espero que sim..  :)

confiança é uma palavra que não aparece muito no meu dicionário

Olha eu tenho aprendido que a confiança é o principal!! centra te nisso e vais ver que tudo te corre bem :)
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

"Toda causa tem seu efeito, todo o efeito tem sua causa, existem muitos planos de causalidade mas nenhum escapa à Lei"

Há quem diga que o que tiver de acontecer acontece por isso nao se deve fazer amarração, mas e se for destino alguem fazer uma?
Não sabemos....

Essa simpatia até concordo, e como disse a nossa amiga Ana, centra-te na confiança e no resto de esperança que tens em ti que tudo irá correr maravilhosamente bem...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 23 março, 2013, 23:40
"Toda causa tem seu efeito, todo o efeito tem sua causa, existem muitos planos de causalidade mas nenhum escapa à Lei"

Há quem diga que o que tiver de acontecer acontece por isso nao se deve fazer amarração, mas e se for destino alguem fazer uma?
Não sabemos....

Essa simpatia até concordo, e como disse a nossa amiga Ana, centra-te na confiança e no resto de esperança que tens em ti que tudo irá correr maravilhosamente bem...

obrigado pelo comentário  ;)
então se eu fizer a simpatia e correr bem, e depois ao fim de alguns meses perder essa suposta mulher que veio com a simpatia. eu penso que não me importo, porque tentei. e se nada disto acontecer também tentei não fiquei parado á espera que caísse do céu.

já es a 2 ou 3 pessoa que concorda. eu também não estou a ver mal nenhum nesta simpatia, afinal quero alguém que venha de livre vontade..


Citação de: Anacr312 em 23 março, 2013, 23:33
Olha eu tenho aprendido que a confiança é o principal!! centra te nisso e vais ver que tudo te corre bem :)

mas para isso é preciso que as coisas corram bem.
até porque á cerca de 2 anos fui a uma cartomante muito conhecida e ela disse-me que eu ia ter uma mulher na minha vida e até hoje ainda estou a espera

Citação de: ribeiro7 em 24 março, 2013, 00:05
mas para isso é preciso que as coisas corram bem.
até porque á cerca de 2 anos fui a uma cartomante muito conhecida e ela disse-me que eu ia ter uma mulher na minha vida e até hoje ainda estou a espera

confia que as coisas VAO correr bem!! Oh moço bola pra frente!!  :D Faz e ve.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: Anacr312 em 24 março, 2013, 00:07
confia que as coisas VAO correr bem!! Oh moço bola pra frente!!  :D Faz e ve.

tu dizes isso porque a vida te corre bem a nível amoroso. mas a mim nunca correu. a nível profissional melhor é impossível. mas a nível amoroso está de rastos.
bola para a frente já chutei muitas vezes, agora cansei-me um pouco tenho que tentar por outras vias como esta.

obrigado ;)

Citação de: ribeiro7 em 24 março, 2013, 00:24
tu dizes isso porque a vida te corre bem a nível amoroso. mas a mim nunca correu. a nível profissional melhor é impossível. mas a nível amoroso está de rastos.
bola para a frente já chutei muitas vezes, agora cansei-me um pouco tenho que tentar por outras vias como esta.

obrigado ;)

eu estou te a dizer para fazeres :)

de nada
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..


Haja amor certo? Universalmente segundo muitos ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..