Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Porquê crer num plano espiritual?
    Iniciado por LunarSol
    Lido 1.403 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A física quântica afirma que o universo tem dez dimensões, habitado por finas cordas que ao vibrar originam ressonâncias ou notas, que seriam emitidas por super-cordas quando se movem no espaço e no tempo adoptando diferentes formações geométricas. Essa teoria foi reformulada, e é defendida pelo físico Edward Witten (professor do institute for advanced study, princeton-Eua).



Um conhecido astrofísico Edward Harrison, em sua opinião, concluíra que o universo muito provavelmente poderia ser o resultado de uma experiência realizada por uma Inteligência Superior noutro Universo.
O universo com todas as suas leis minuciosas, não poderia ser fruto do acaso, por exemplo se a constante da Gravidade fosse inferior ou superior originária um universo talvez sem possibilidades de vida. No seu livro «The universe next door »,Harrison propõe que seres inteligentes de outros universos possam ter criado o nosso, e outros.
Os astrónomos pouco sabem ainda do Universo, cerca de 90% constitui-se de matéria não visível e ainda desconhecida.



Em 1988 Um cientista francês Jacques Benveniste, demonstrou que a água recebe, memoriza e transmite vibrações electromagnéticas. Cada molécula de água, ao possuir pólo negativo e positivo é um pequeno íman que tem capacidade de aderir-se a outras formando grupos. São sensíveis às influências vibratórias, armazenando um registo ao qual o cientista chamou "memória da água".



Um estudo científico confirma que os ímãs aliviam a dor.
O Dr. Carles Vallbona, na escola de medicina Baylor de Houston,dirigiu a primeira investigação científica para demonstrar as aplicações terapêuticas dos ímanes.
Reuniu cinquenta voluntários, vinte e cinco tinham um íman e outros vinte e cinco tinham um objecto semelhante ao íman, mas sem magnetismo.
Nem os médicos nem os pacientes sabiam quem tinha ou não tinha íman (somente o dr. Vallbona ).
Quando o médico tocava um ponto dolorido do corpo do paciente este tinha que pontuar de 1 a 10 o nível de dor que sentisse.
Conclusão: os pacientes sem íman pontuaram uma média de 8,4 na escala de dor, e os que usavam íman uma média de 4,4.
O Dr. Vallbona, publicou um artigo em «Archives of physical medicine and rehabilitation» sugerindo a hipótese de que os campos magnéticos dilatem os vasos sanguíneos, tendo um efeito terapêutico semelhante ao calor.



A parapsicologia moderna comprovou, em experiências de laboratório, a acção da mente sobre a matéria (psicocinese), o professor Joseph Banks Rhine,da Duke University (EUA) chegou à conclusão de que a mente não é física, mas age por via extra física, sobre o mundo material.



Relembremos agora das comunicações entre a Divindade e o ser Humano. Facto Historicamente revelado, que as antigas civilizações referem há milénios, deixando gravuras, escrituras registos da origem do Universo, ensinamentos ditos pelos seus deuses. Caso dos Maias, Aztecas, Incas, Hopi, Sioux, Híndus, e muitos mais.
Nos dias de hoje, e por todo o mundo temos diversos médiuns que dizem canalizar mensagens espirituais de entidades extra terrenas.



Fonte
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"