Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Joguei ao jogo do copo
    Iniciado por Anbru
    Lido 4.309 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde. Eu e o meu primo jogamos hoje ao jogo do copo. O copo não se mexeu mas aconteceram coisas estranhas:

- pusemos um computador e um iPod touch a filmar. No fim, quando fomos ver os videos, o do computador tinha apenas som nos primeiros segundos, depois 0.
- quando pediamos algum sinal, a chama da vela intensificava-se e depois voltava ao normal.
- por ultimo, o meu primo sentiu vários arrepios e nao estava a suar, mas sentiu uma gota de suor/água a escorrer pelo braço.

Acham que alguma destas coisas é normal?

Citação de: Anbru em 22 março, 2013, 17:19
Boa tarde. Eu e o meu primo jogamos hoje ao jogo do copo. O copo não se mexeu mas aconteceram coisas estranhas:

- pusemos um computador e um iPod touch a filmar. No fim, quando fomos ver os videos, o do computador tinha apenas som nos primeiros segundos, depois 0.
- quando pediamos algum sinal, a chama da vela intensificava-se e depois voltava ao normal.
- por ultimo, o meu primo sentiu vários arrepios e nao estava a suar, mas sentiu uma gota de suor/água a escorrer pelo braço.

Acham que alguma destas coisas é normal?

Bem... à frequências energéticas que interferem com os aparelhos electrónicos... Sobre a vela, sim, pode ter sido uma manifestação, assim como os arrepios...
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

mas nao houve qualquer outro sinal por parte da entidade. E tentamos duas vezes. da segunda, nada aconteceu nem com a vela.

Citação de: Anbru em 22 março, 2013, 17:56
mas nao houve qualquer outro sinal por parte da entidade. E tentamos duas vezes. da segunda, nada aconteceu nem com a vela.

Repara que quando experimentamos contacto com outra entidades não conta apenas a tua vontade de que algo aconteça, eles também tem vontade própria... e para além disso, requer muita energia por parte uma entidade que não é deste plano manifestar-se no mesmo.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Já li que o jogo deve ser feito com mais do que 2 pessoas por uma questão de energia. Achas que foi isso que condicionou? (o facto de sermos so 2)

Citação de: Anbru em 22 março, 2013, 18:35
Já li que o jogo deve ser feito com mais do que 2 pessoas por uma questão de energia. Achas que foi isso que condicionou? (o facto de sermos so 2)

Se existiu algum tipo de condicionamento não sei, no entanto, nessas experiências quantas mais pessoas juntas com o mesmo propósito melhor porque de facto mais energia é gerada...
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Claro, faz sentido.
Muito obrigado.  :)

Citação de: Anbru em 22 março, 2013, 17:19
Boa tarde. Eu e o meu primo jogamos hoje ao jogo do copo. O copo não se mexeu mas aconteceram coisas estranhas:

- pusemos um computador e um iPod touch a filmar. No fim, quando fomos ver os videos, o do computador tinha apenas som nos primeiros segundos, depois 0.
- quando pediamos algum sinal, a chama da vela intensificava-se e depois voltava ao normal.
- por ultimo, o meu primo sentiu vários arrepios e nao estava a suar, mas sentiu uma gota de suor/água a escorrer pelo braço.

Acham que alguma destas coisas é normal?

Olha que o dia ainda não acabou....  >:D

Citação de: hoopsy em 22 março, 2013, 19:12
Olha que o dia ainda não acabou....  >:D

"Toda causa tem seu efeito, todo o efeito tem sua causa, existem muitos planos de causalidade mas nenhum escapa à Lei"
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Anbru em 22 março, 2013, 17:56
mas nao houve qualquer outro sinal por parte da entidade. E tentamos duas vezes. da segunda, nada aconteceu nem com a vela.


Pode ser só o psiclogico a mente as vezes engana a gente.

acho que a vela e o pingo de suor podem muito bem terem sido manifestações, e como ja foi dito por um utilizador, o dia ainda não acabou, esse jogo pode muito bem ter chamado ou ter despertado a atençao de alguma entidade
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Citação de: andretmn em 01 abril, 2013, 22:34
acho que a vela e o pingo de suor podem muito bem terem sido manifestações, e como ja foi dito por um utilizador, o dia ainda não acabou, esse jogo pode muito bem ter chamado ou ter despertado a atençao de alguma entidade

S
ei não temos que usar a navalha de occam em tudo.

Porem que o pingo, podia ser um truque, uma partida da nossa mente...
E os arrepios, devido ao clima, a sensação que dá o paranormalismo...

Quanto a chama, ela intensifica-se as vezes.
Pode ter sido uma coincidencia...

Aconteceu mais alguma coisa?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Anbru em 22 março, 2013, 17:19
Boa tarde. Eu e o meu primo jogamos hoje ao jogo do copo. O copo não se mexeu mas aconteceram coisas estranhas:

- pusemos um computador e um iPod touch a filmar. No fim, quando fomos ver os videos, o do computador tinha apenas som nos primeiros segundos, depois 0.
- quando pediamos algum sinal, a chama da vela intensificava-se e depois voltava ao normal.
- por ultimo, o meu primo sentiu vários arrepios e nao estava a suar, mas sentiu uma gota de suor/água a escorrer pelo braço.

Acham que alguma destas coisas é normal?

Não tinha corrente de ar vindo de algum lugar? isso faria a luz da vela oscilar!!!!

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós