Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • orbe capela sr da pedra?
    Iniciado por Anacr312
    Lido 2.224 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



alguem me sabe dizer se isto é um orbe?

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Qual das bolinhas que tem a fotografia nos estás a indicar?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

É um orbe, com algumas dedadas de sujidade na lente, também. Mas o que mais me impressiona, são os dois rostos no lado direito. Uma rapariga ainda jovem, por trás de si, junto ao seu cabelo e o rosto de um homem mais velho, de óculos escuros. Só vejo os rostos. Nada de corpo. Essa capela é famosa porque fazem lá, junto a ela, rituais de magia negra. Eu próprio já lá estive, desafiado por amigos cépticos, que deram às de vilas Diogo, quando viram uma entidade vestida completamente de negro, tipo frade capuchinho, em direcção a mim,  que desapareceu logo de seguida numa fumarada do tipo neblina, depois de eu ter dito uma oração. Esse local é da "pesada". Cuidado.

A mim parece-me uma orbe de pó ou humidade, semelhante às que se encontram neste tópico https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32.105.html




Niklaus eu dizia a mais brilhante..
Flavio2 que o local é pesado eu sei.. Fui la a noite com uma amiga mas estava longe da capela.. Fomos a um cafe e depois pensei em tirar uma foto onde se visse a capela para ver se apanhava algo..
Shelly obrigada pela opiniao

:)
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..