Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Não consigo dormir....
    Iniciado por xploit
    Lido 2.641 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de vos contar o meu problema, acho que será bom contar a minha história...
Eu tenho 23 anos, e a minha mãe há uns 10 atrás soube que tinha o cofre-aberto, e então ela tinha vários manifestos disso, desde dormir mal,
muitas instável, havia muitas discussões na nossa família até que ela tomou uma atitude, foi procurar ajuda nesse sentido e "desbloqueou" o seu
cofre, ou seja neste momento há uns 7-8 anos para cá, a minha mãe sai muitas vezes à noite para se juntar com pessoas para fazer "mesas" que
do pouco que sei é para satisfazer alguns desejos dos que partiram mas que ainda não "subiram", muitas vezes ela tem que ir a sitios especificos
porque algum espirito precisa da ajuda dela, e tem sido sempre assim há 8 anos para cá, toda a familia já se adaptou a este estilo de vida da minha
mãe e já vimos várias vezes situações que hoje felizmente ela já controla muito bem, desde estarmos todos na mesa a jantar e derrepente olharmos
para a minha mãe e ela congelar o olhar num ponto, assim como se tivesse viajado no tempo, alguns minutos depois volta a si, como eu estar sozinho
em casa com a minha mãe, ela a fazer o jantar e eu no quarto, quando vou à sala vejo-a sentada no sofá, a atirar milho para o chão e a chamar galinhas
como se tivesse no campo, a questão é que ela não tinha nada nas mãos, nem milho, e no chão evidentemente não existia galinhas nenhumas, e depois
nunca se lembra de nada do que lhe aconteceu, eu hoje em dia respeito, acredito e sei por experiência própria que existe muitas mas muitas pessoas
que morrem e que não conseguem estar num estado de paz e que se não fosse pessoas como a minha mãe por exemplo, estes espiritos possivelmente
estariam anos e anos sem conseguirem passar para o estado devido...

Eu próprio já tive algumas experiências, já fui dormir e senti um peso no meu peito e ficava com medo, depois de conversar com a minha mãe ela disse-me
para não me preocupar, pois era algum espirito que queria descansar juntamente comigo, bom confesso que ao inicio isto era assustador ter um espirito
a querer dormir no meu corpo, mas volta e meia quando acontecia isso, quando sentia o tal peso sobre mim durante a noite, eu pensava em deus e dizia
para mim mesmo, que iria dormir em paz sem me preocupar e lá dormia... a minha mãe diz que eu tenho a possibilidade de ser como ela se eu quiser
eu tenho ao que ela chama de Dom ou cofre aberto não trabalhado, eu confesso vos, a minha mãe leva esta vida há 7-8 anos, a minha irmã tem 12 anos
teve sempre pouco assistência da minha mãe porque ou ela tinha uma missa marcada ou algum compromisso relativo à sua vida espiritual, porque estas pessoas
pelo o que eu vejo pela minha mãe, acabam por praticamente não viver mais para elas, mas viver mais para o mundo espiritual, a familia sofre muito com isto
eu já sofri muito, a minha irmã coitada não diz, mas sei que no fundo ela gostaria de ter a mãe bem mais presente na sua vida, o meu pai ajuda sempre a minha
mãe mas ele próprio já desabafou comigo que gostaria que a minha mãe tivesse descanso, quantas vezes não vimos chegar a minha mãe com olhos inchados
totalmente pretos quase, já sabiamos que a noite que teve foi super desgastante a nível psiquiquico e espiritual, mas é a opcção dela, como ela diz não vai
abdicar de ajudar os outros sente que é a sua missão na terra e nós todos temos que respeitar....
Voltando a mim eu como vos disse já tive essas experiências, de ir dormir, e sentir um peso, mas recentemente, mais precisamente há 3 dias atrás, quando me vou deitar por volta das 00h30 mais ao menos, fico a ver televisão no meu quarto, e quando começa a vir o sono, eu sinto uma presença no quarto, a sensação é eu se fechar os meus olhos sinto aquela pressão sobre as minhas pernas, o meu peito só que eu não consigo ficar tranquilo, fico assutado, eu bem tento estar em paz no momento.. mas é estranho, então volto a ligar a televisão e aguento-me durante a noite quase toda, sendo que no dia seguinte tenho que ir estudar de manhã e acabo por faltar às aulas porque não dormi bem práticamente a noite toda, isto aconteceu no primeiro dia... no segundo dia, a mesma coisa, mesmo sintomas, e dormir que precisava, nada, só devo adormercer por volta das 3:30 4:00 da manhã, que é quando estou mesmo KO e não consigo resistir mais ao sono... Falei com a minha mãe ela disse me para colocar um tesoura de ferro aberta debaixo do colchão, e deu me um saquinho com umas ervas parece-me, para eu por na minha almofada, resultado? Nenhum, na noite seguinte, ou seja a noite de ontem (18-03-2013), fiquei a ver TV para adormecer, senti as mesmas sensações peso no corpo fiquei com medo e não me deixei levar, por um acaso a minha mãe até estava em casa na sala, fui até à sala, ela estava a ver televisão também, e ela perguntou-me "Então não consegues dormir?" e eu disse "Não : \", segundos depois mais ao menos 20 segundos depois de ter dito isto, eu comecei a chorar durante uns 4-6 segundos SEM MOTIVO nenhum, as lágrimas cairam do nada, a minha mãe perguntou me "Estás a chorar porquê?" e eu espantado comigo mesmo disse "Não sei mãe eu não queria chorar não me sentia triste foi derrepente :O", ela acabou por não dizer mais nada sobre isto e ficamos ali a ver TV, e eu a pensar para dentro de mim, porque raio chorei do nada? o que se está a passar? será que é alguém que precisa de ajuda? Enfim as minhas questões são mesmo estas, nunca me tinha acontecido isto de chorar sem motivo, o meu pai soube da situação e perguntou me "Filho será que estás com alguma depressão" e eu respondi claro que não, e não, eu sinto me super bem comigo mesmo, estudo, pratico musculação, tenho namorada, trabalho, tenho amigos, eu não me sinto triste, nada mesmo... ou seja tudo me leva a pensar que estou com algum "problema" do foro espiritual, só que eu não sei o que fazer.. poderiam me ajudar de alguma forma?
Muito Obrigado

suphia
olá, e a tua mãe não te pode ajudar, já que me parece pelo que contas estar habituada a este tipo de coisas, porquê ela não tenta comunicar com o espírito que tu pressentes..

Olá  suphia , eu já lhe perguntei se ela podia fazer alguma coisa, ela diz que isso as vezes acontece, parece que foge um pouco ao assunto não faço a menor ideia porquê, por isso é que resolvi colocar este meu problema aqui na busca de alguém me puder dar uma orientação no sentido de eu conseguir pelo menos saber o que se passa...

Olá xploit,

Já tentaste falar/comunicar com essa energia? Pode ser que percebas o que se passa se perguntares... Parece claramente uma situação de comunicação por isso tenta comunicar... Outra sugestão, face às tuas afirmações, era teres uma conversa (séria) com a Mãe... porque me parece alguém, pela tua descrição, com experiência nesses temas.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Eu sou daqueles que gosta de arranjar teorias de conspiração, mas sinceramente, no texto que relatas nitidamente, acho que há silêncios da parte da sua mãe no mínimo estranhos... Sugiro que fales com ela... Quanto à presença que sentes, faz como o AltSinerg menconou... Tenta comunicar com ela.l..
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

A privação do sono tem as suas consequencias, tenta dormir depois do almoço e noutro sitio alem do teu quarto na sala a frente da tv por exemplo. A vontade de chorar por ser resultado de cansaço extremo e muita falta de sono acumulada é uma reacção normal desencadeada até por diferentes sentimentos e não só pela tristeza, com sono a menos uma pessoa tem tendência para se sentir mais irritado, mais frágil com menos reflexos enfim todo um conjunto de sintomas nada bons para o organismo. Quanto a essa questão do espírito, não há ninguém melhor que  a tua mãe para te elucidar penso eu.
supercalifragilisticexpialidocious