Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A menina que vê os mortos
    Iniciado por numisiro
    Lido 1.981 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se é aqui que devo "postar" isto, mas cá vai.
Passa-se o seguinte: A filha de uma amiga minha vê  e sente presenças em casa dela constantemente. A miúda tem 12 ou 13 anos e já viu pessoas da família (e não só) que já faleceram há muito, antes dela nascer. Está com medo e não sabe o que há-de fazer, medo esse que aumentou quando ela sofreu uma tentativa de possessão um destes dias, durante o dia e acordadíssima. A mãe da menina pediu-me ajuda mas eu estou a modos que perdido. Não sei se lhe digo para fazer uma defumação, se digo á menina para tentar falar com eles, se lhe digo para os ignorar...e se houver outra tentativa de possessão? O que me aconselham? Obrigado desde já. NR 

Um caso sem duvida intrigante.

As crianças quando sao novas tem 1 dom, conseguem ver o que os adultos nao veem, porém isso termina muito cedo. É estranho uma menina com 12 ou 13 anos, mas nao deixa de ser possivel.
A menina é uma receptora, consegue ver, sentir e mais tarde se quiser e se deixar levar, consegue comunicar.
A tentativa de possessao e que gostava que podesses descrever se nao te importares, para analisar se e benigna ou maligna.

Comprimentos Cruelminos.

MyAngel
Citação de: numisiro em 18 março, 2013, 18:11
Não sei se é aqui que devo "postar" isto, mas cá vai.
Passa-se o seguinte: A filha de uma amiga minha vê  e sente presenças em casa dela constantemente. A miúda tem 12 ou 13 anos e já viu pessoas da família (e não só) que já faleceram há muito, antes dela nascer. Está com medo e não sabe o que há-de fazer, medo esse que aumentou quando ela sofreu uma tentativa de possessão um destes dias, durante o dia e acordadíssima. A mãe da menina pediu-me ajuda mas eu estou a modos que perdido. Não sei se lhe digo para fazer uma defumação, se digo á menina para tentar falar com eles, se lhe digo para os ignorar...e se houver outra tentativa de possessão? O que me aconselham? Obrigado desde já. NR 

Leve a menina a um centro espírita ou a um médium que não cobre dinheiro.
É muito natural que a menina esteja num período de muita sensibilidade.

Citação de: numisiro em 18 março, 2013, 18:11
Não sei se é aqui que devo "postar" isto, mas cá vai.
Passa-se o seguinte: A filha de uma amiga minha vê  e sente presenças em casa dela constantemente. A miúda tem 12 ou 13 anos e já viu pessoas da família (e não só) que já faleceram há muito, antes dela nascer. Está com medo e não sabe o que há-de fazer, medo esse que aumentou quando ela sofreu uma tentativa de possessão um destes dias, durante o dia e acordadíssima. A mãe da menina pediu-me ajuda mas eu estou a modos que perdido. Não sei se lhe digo para fazer uma defumação, se digo á menina para tentar falar com eles, se lhe digo para os ignorar...e se houver outra tentativa de possessão? O que me aconselham? Obrigado desde já. NR 

Já li isto noutro lado...
Templa - Membro nº 708

Tambem eu... Acabei de responder a um tópico igual
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

nao levem a miuda a casas mortuarias que assim nao ve mortos

sim, eu pus este tópico em duplicado, peço desculpa. Rookie mistake.

issso concerteza e um dom mediunico,acho que poderia procurar um centro espirita ou mediuns para que ajudem ela,pois isso e um dom,nao tem como retirar a nao ser aprender a usa-lo,espíritos desesperados podem mesmo tentar possuí la para um provável contato pois sabem que ela possui esse dom :-[