Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sonhos "reais"
    Iniciado por ana-eh
    Lido 4.962 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.

Já alguém teve um sonho tão real em que podiam "sentir" o que estava à vossa volta?

Tive duas vezes o mesmo sonho com uma pessoa que morreu que eu conhecia. Era tão real... Conseguia ter percepção plena de cheiros, sensações, tudo! Ao ponto que quando acordei fiquei tão tonta em perceber onde estava porque para mim o sonho era a realidade onde estava... Os sonhos apesar de ligeiramente "diferentes" entre si, tinha em comum o mesmo assunto... A pessoa (que morreu) afinal estava viva e quando eu tentava qualquer tipo de aproximação fugia como se tivesse zangado ou chateado comigo. Por vezes deixava tocar e aí era impressionante... sentia a pessoa como se tivesse viva mas depois fugia de novo...

Alguém sonhou com algo do género?

Obrigada.

suphia
olá, "crê nos sonhos pois neles está a porta para a eternidade",já dizia um poeta famoso e que adoro, isso também me acontece, principalmente quando sonho com a minha irmã já falecida, ainda ontem sonhei, e eu estava tão contente por ela estar viva, parece sempre tudo real, no primeiros anos lembro-me que em sonhos lhe tentava explicar que ela tinha morrido num acidente de viação e assim conversávamos durante " horas" , eu acredito que os sonhos são uma porta para o além, e que através deles comunicamos com os nossos entes queridos, se voltares a sonhar com essa pessoa tenta explicar-lhe que já não está neste mundo, talvez ela assim compreenda e deixe que te aproximes dela...Bons sonhos ;)

O que mais me intriga é o porquê de nos sonhos essa pessoa estar "zangada", se é que isso possa ter algum significado...

Obrigada pela tua resposta Suphia

suphia
por isso mesmo é que te digo para falares com ela e explicar-lhe a situação, talvez esta esteja zangada porque não percebe que já não pertence a este mundo, não acredito que esteja zangada contigo concretamente, só se houver alguma situação em vida onde tenha havido atrito entre as duas, num sonho é complicado controlarmos o que vamos fazer, mas começa a interiorizar a ideia do que lhe queres dizer, eu por exemplo consigo acordar a meio de um sonho e voltar a sonhar com a mesma coisa mas da forma que eu quero e isto todos somos capazes de o fazer basta treinar....boa sorte..

É de facto maravilhoso poder sonhar com alguem "querido" e podermos sentir essa pessoa e falar com ela.

Mas tens de ter atenção para nao seres "puxado pelo sonho".

Comprimentos Cruelminos.

Sim, é fantástico cruelminos. No entanto quando se acorda e nos percebemos que aquilo não era real... é tão estranho porque sentimos tudo, cm poderia ter sido um sonho? Acordei completamente cansada e esgotada, com uma dor de cabeça daquelas. Apesar disso é fantástico ter esse contacto com alguém que nos era próximo e já partiu. Obrigada!  :)

Quando desencarnamos e temos a sorte de ir para a Luz, ficamos numa outra dimensão em que vemos os nossos entes queridos, como se estivessemos atrás de um vidro fumado. Batemos no vidro, gritamos, fazemos sinais,  mas eles não nos conseguem ver nem  ouvir. Por isso ficamos tão zangados com quem sonha connosco e temos a tendência de retribuir da mesma maneira: fugindo de quem não nos dá atenção, quando a pedimos. 

Obrigada Flavio2, pode ter sido isso.  A primeira coisa que achei era que pessoa me queria tentar dizer que estava zangada com alguma coisa ou até comigo... Porém não haveria razões para isso, pelo menos que eu me recorde. Também pensei que seria pelo facto de o deixar ir de vez?

Ele não está zangado consigo. Dentro de pouco tempo há uma data que ele dava muito apreço. Que tal se lhe levasse uma rosa daquelas que ele gostava?

Citação de: Flavio2 em 18 março, 2013, 22:43
Ele não está zangado consigo. Dentro de pouco tempo há uma data que ele dava muito apreço. Que tal se lhe levasse uma rosa daquelas que ele gostava?

Eu também quero acreditar que não. Uns dias a seguir levei um ramo de flores, pensei que isso ajudaria. Quanto à data, por mais que pense, nesta altura não há nenhum dia o qual consiga fazer uma associação. Existem datas importantes mas em meses posteriores. Obrigada, Flavio2 mais uma vez.

Era muito guloso. Mostrou-me muitas amendoas coloridas e um folar recheado de carnes e outro com 4 ovos cozidos em cima. Depreendo que me quer transmitir algo sobre a Páscoa e a família dele. Ele está bem e não o invoque nem esteja sempre a pensar nele. Isso torna-o confuso e não é bom para os dois.

Citação de: Flavio2 em 18 março, 2013, 23:07
Era muito guloso. Mostrou-me muitas amendoas coloridas e um folar recheado de carnes e outro com 4 ovos cozidos em cima. Depreendo que me quer transmitir algo sobre a Páscoa e a família dele. Ele está bem e não o invoque nem esteja sempre a pensar nele. Isso torna-o confuso e não é bom para os dois.
Muito obrigada Flavio2 pelo que me transmitiu  :)

Lembre-se sempre: o verdadeiro amor nunca morre e a Eternidade é apenas um começo e a certeza de tudo aquilo por que vivemos.

Muita Paz e Muita Luz para si.

Citação de: Flavio2 em 19 março, 2013, 00:42
Lembre-se sempre: o verdadeiro amor nunca morre e a Eternidade é apenas um começo e a certeza de tudo aquilo por que vivemos.

Muita Paz e Muita Luz para si.

Muito obrigada, pode ter a certeza que trouxe muita paz :)

Igualmente, tudo de bom :)

sonhos são como mensagens avisos que devem ser interpretados,mas isso ae se parece com uma projeção astral