Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Costureira e a sua mensagem
    Iniciado por pedventura
    Lido 2.152 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não duvido da existência da "costureira".
Tem-me acompanhado ao longo da vida, independente da casa ou zona onde moro.
Não me assusta, nem me incomoda. Acho que em alturas mais difíceis da vida até reconfortante ouvir antes de dormir ( naquele momento em o nosso cérebro está a desligar...). No entanto a a sua mensagem nunca foi clara, nunca ninguém me disse o porquê da sua audição. Ao longo dos anos fui analisando as suas formas de comunicar.
Deduzo, por experiência, e em relação à sua mensagem, duas coisas : 1º só me quer fazer um aviso, proteger-me de algo. 2º Quanto mais intenso e sonoro é a sua "costura" mais grave é a situação. O que, por exclusão de partes, quando não a oiço ou oiço muito baixinho encontra-se tudo bem "espiritualmente" falando.

Gostava de discutir esta minha dedução com quem também tem, ou teve esta experiência.


Ventura

Também eu já "ouvi" esse barulho....e a minha mãe que já tem mais de 80 anos referiu a "costureirinha... Sim é quando vou adormecer, mas agora há muito tempo não oiço! è um mito muito interessante, porém eu já ouvi...! Blumah

Podem falar mais um pouco deste assunto por favor?

Tenho uma grande curiosidade, ouvi falar na "costureirinha" quando era muito pequena, foi numa conversa qualquer que a minha mãe estava a ter com a minha avó, mas elas baralharam-me e depois falaram da Bela Adormecida que se picou num fuso e eu não percebi nada, deve ter sido para eu não me assustar, mas lembro-me perfeitamente bem que antes de perguntar o que foi as ouvi falar em sótão e num barulho da "costureirinha", tomei atenção porque as duas eram costureiras e estavam a falar em outra coisa qualquer, mas nunca mais ouvi falar disso e nem me voltei a lembrar do assunto até agora.

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.


primeiro vamos procurar na net porque deve haver alguma informação, depois juntamo-nos aqui para conversar, pode ser ?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu nunca ouvi essa historia  :o
Contem tudo  :)
Patrícia

#6
A pesquisa ajuda  ;D

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=7368.0

Já está lido, parece que não vamos voltar a ouvir a "costureirinha" por culpa do flavio2!  >:(
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.