Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Uma loira no quarto?
    Iniciado por Tiger
    Lido 3.125 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!
Bem, vou tentar explicar isto da forma mais simples e clara que conseguir.
Têm-se passado coisas estranhas com a mãe da minha tia (por afinidade).

Segundo o que ela me disse, a senhora (D. Lena) tem passado as últimas noites atormentada porque é "visitada" por uma mulher loira, de cabelo pelos ombros, sem expressão, com um casaco tipo fazenda em vermelho. Repare-se que a senhora fez questão de descrever a mulher com todo o pormenor, disse inclusive que só a vê da zona da cintura para cima (estranho). Perguntaram-lhe se a mulher lhe tinha tentado fazer mal, ao que ela respondeu imediatamente que não, mas que a deixava aterrorizada. Isto tem sido frequente, como já disse, e a senhora insiste em dizer que é verdade e que já não aguenta mais.

Na noite passada a D. Lena, que costuma ter todo o cuidado em fechar as janelas e os estores, deu pelos cortinados a esvoaçar. O marido, para a tranquilizar, voltou a garantir que as janelas estavam bem fechadas e fechou os estores até ao fim (sem deixar "buraquinhos") e disse-lhe "Pronto, não te preocupes, Lena, já fechei tudo!" e a senhora olhou-o com os olhos muito abertos, apontou para o canto do quarto e disse-lhe que "Ela entrou, está ali!". Na noite anterior a essa, chegou a vê-la no espelho, e numa série de outros sítios, que irei descrever se alguém achar que seria interessante.

A casa já teve problemas "paranormais" antes, relacionados com um antigo dono da propriedade. Nessa altura (já há bastantes anos) foi o Sr. Jorge, marido da D. Lena, que foi afectado (via sombras, ouvia sons estranhos durante a noite, etc). Na altura foram a uma senhora que nas aldeias normalmente é conhecida como uma "bruxa", e possivelmente, vão consultar uma outra senhora esta semana.

Não estou a dizer que é de certeza um caso paranormal, a possibilidade de a senhora estar com um problema a nível emocional está em aberto! Mas achei que seria interessante partilhar isto com vocês, até porque a senhora, mesmo mais nova, tinha vários relatos relacionados com entidades. Todas as fotografias da mãe da D. Lena estão guardadas a 7 chaves e viradas para baixo... e a história por detrás disso é um tanto ou quanto perturbadora.   :-X
Tento sempre excluir todas as possibilidades exteriores ao sobrenatural primeiro, mas como a história não se passou comigo e os senhores em questão são relativamente afastados de mim e dos meus familiares, não posso intervir de qualquer maneira, muito menos aconselhá-los sobre uma coisa que eu não percebo ao certo. No entanto, se tiverem opiniões sobre o que poderá ser, façam o favor.



PS: Peço desculpa se o texto foi muito extenso, e já agora, pelo título (demasiado) sugestivo! heheh  :D Resto de bom Domingo.

quem me dera que aparece se uma loira no meu quarto LOOOOL  >:D


de facto não quero ver vultos, nunca vi e não estou interessada em ver
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Talvez a loira que referiu lhe apareça mesmo em casa... É possível... Ainda por cima se a casa em causa já possuiu problemas do género...

Mas, não podendo saber mais que isto, nada podemos afirmar...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

suphia
olá, eu já vi alguém a materializar-se, a minha irmã um pouco antes de falecer viu alguém a beira da cama dela, a minha avo já mudou completamente de fisionomia à minha frente, inclusive os olhos dela que são azuis, ficaram completamente negros, portanto creio bem que essa senhora veja mesmo alguém, se ela não têm a nível de saúde nenhum problema, olha de que zona do país é ela? ela não consegue descrever melhor a aparição? Se a casa já teve outros problemas, talvez seja um ponto energético e isso faz com que haja mais fenómenos.

Citação de: suphia em 18 março, 2013, 15:10
olá, eu já vi alguém a materializar-se, a minha irmã um pouco antes de falecer viu alguém a beira da cama dela, a minha avo já mudou completamente de fisionomia à minha frente, inclusive os olhos dela que são azuis, ficaram completamente negros, portanto creio bem que essa senhora veja mesmo alguém, se ela não têm a nível de saúde nenhum problema, olha de que zona do país é ela? ela não consegue descrever melhor a aparição? Se a casa já teve outros problemas, talvez seja um ponto energético e isso faz com que haja mais fenómenos.


Suphia concordo plenamente com o que tu dizes.
Para tentar melhorar a situação é extritamente necessario voltar a verificar as fotos todas, se já existiu casos com essa senhoras é porque é uma possivel receptora. O melhor que tem a fazer e tentar falar com essa imagem/figura. Mas de uma forma traquila mas nao exageradamente devido aos problemas que isso pode causar. Deixe passar mais um tempo, coisa de 2 ou 3 dias. O ciclo está a fechar, pode ser que as coisas melhorem, se nao melhorarem peçam ajuda, de preferencia a um padre antigo.

Espero que a situaçao melhore.

Atenciosamente, Cruelminos.

Lua89
Eu quando tinha os meus  8 , 9 anos , lembro-me de ver uma senhora, loira, cabelos lisos acima dos ombros, muito pálida, quase parecia um manequim. Encontrava-se estática , a olhar para o meu rádio  :-\ . Não me lembro da vestimenta.

Eu digo que nunca vi nada parecido nem entidades espirituais nem nada disso, mas quando era mais novo (+/-10 anos) ia sempre espreitar uma vaga entre o guarda fatos e a parede pois quando me deitava, foram muitas as vezes que via lá alguém parado a olhar para mim durante a noite...

Mas até acho que podia ser imaginação fértil ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Hmn...
Cara "suphia", sua história lembra-me a de uma que minha avó contou uns meses antes de adoecer e falecer.
Meses antes de adoecer, minha avó contou-me que já por três madrugadas, quando acordava, via uma tia dela já falecida à muitos anos ao lado da cama. Minha avó, paz à sua alma, perguntou-me até o que significava, mas não soube responder. O mais estranho é que lembro-me de minha avó dizer que essa sua tia havia falecido com um tumor, tal o que aconteceu com a minha avó. Minha avó tinha um tumor benigno no pâncreas, já de à muitos anos, mas que piorou e subitamente, em escassos meses, minha avó adoeceu imenso e veio a falecer.

Posso dizer que já vi uma "coisa" no meu quarto quando era criança, e acreditem que não quero ver mais nada até ao resto da minha vida. Gosto muito dos meus familiares, mas espíritos e fantasmas... longe de mim. Já vi/senti muita coisa que chegue para mim.

suphia
Acredito mesmo que muitas vezes quando a nossa hora está a chegar os nossos familiares que já partiram aparecem para nos confortar e mostrar que não estaremos sozinhos no momento de partir, existem imensos relatos disso, claro que nem todos tem essa experiência, porquê não faço ideia, mas conforta-me saber que depois disto há algo mais  ;)