Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonho com anjos
    Iniciado por Vazio82
    Lido 2.205 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola boa noite já por duas noites que sonho com anjos um dos sonhos via o céu cheio de anjos brancos a pairar no ar e a castigar pessoas com espadas,via todas as pessoas a correrem com medo, os anjos vinham a terra buscar as pessoas e castigavam-nas no céu,era uma pessoa de cada vez,eram sempre 3anjos,dois agarravam a pessoa pelos braços e o outro com uma espada cortava a pessoa e eu ficava a ver da terra mas não sentia medo e passavam ao meu lado sem nada me fazerem.

O outro sonho eu andava pela rua normalmente e de repente vinha algo negro contra mim do nada e caia no chão ficava de boca aberta e vinha anjos brancos do céu entravam pela boca sentia um grande alivio e via-os a ir para o céu novamente mas eram muitos e depois acaba o sonho.

Alguém tem ideia do que quer dizer estes sonhos ou algum significado que possam ter?

Muita luz para todos.

São os anjos da justiça divina. Nada temas, acho que as pessoas que conheces serão corrigidas e tu não serás atingido
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigado pela resposta é uma ideia,mas o outro sonho em que algo negro me tenta atacar e os anjos brancos vem em meu auxilio e depois partem de já me sentir bem não entendo o significado.

Será alguém que me esta a tentar fazer mal através do ocultismo e os anjos me defendem?

Sabes pelo menos o que é ocultismo? Ocultismo algum dia fez algum mal a alguém? ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

 ocultismo está relacionado aos fenómenos sobrenaturais,logo quando referi ocultismo referia me a magia negra que funciona através do sobrenatural,e claro que se soubesse tudo não precisava de vir aqui.

E se este fórum serve para esclarecer as pessoas e as pessoas falarem sobre as suas experiências,não estou a ver onde encaixa os teus comentários,porque to comentas mas se eu estou errado no que escrevi poderias apenas ter dado uma explicação correcta do que é realmente o ocultismo em vez de estares a comentar com ar risinhos e sem explicares nada.



 

Tens bastante razão agora....
Da forma que respondi parecia que estava a desrespeitar aquilo que disseste e por isso peço imensa desculpa mas queria era perguntar se sabia o que era ocultismo... Não me julgue mal...

Ocultismo é um conjunto de teorias e práticas cujo objetivo seria desvendar os segredos da natureza, do Universo e da própria Humanidade.[1] O ocultismo trata de um tipo de conhecimento que está além da esfera do conhecimento empírico, o que é sobrenatural e secreto. Não é aceito pela comunidade científica por não compartilhar de suas metodologias. O ocultismo está relacionado aos fenómenos sobrenaturais. Ou seja, são conjecturas metafísicas, e teológicas, algumas das quais oriundas de povos da Antiguidade Clássica.
Eu mesmo sou um ocultista, e porquê? Conforme a definição dada acima porque vivo na tentativa de descobrir todos os mistérios que existe no mundo... Sobre espiritismo e etc... Quanto à magia negra, tem tanto a ver com ocultismo como a magia branca...
Mas como você mesmo disse, se soubesse tudo não precisava vir aqui...

Mais uma vez peço desculpa pela forma como falei no comentário anterior pois mesmo não querendo isso, deu a parecer que estava a falar com ironia e sinismo...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós