Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O velão explodiu!
    Iniciado por TazDevil
    Lido 12.280 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: TazDevil em 18 março, 2013, 17:43
nao pois quando isso aconteceu eu nem estava em casa.
já me disseram que significa que o ritual foi aceite e vou ver o resultado mais rapido que possa imaginar.

Vê-lá se para a próxima (proximo riual) não te queimam a casa como forma de açeitação, não te metas nisso, porque podes desencadear uma série de reacções para o qual possas não estar preparado, agora uma visão prática e realista pode ter sido o calor do velão que fez estilhaçar o prato, visão sobrenatural podes ter invocado uma energia ou uma entidade de energia inferior, porque a meu ver nenhuma energia boa faz esse tipo acção, na magia negra ( ou branca) é preciso muita experiência e principalmente muito Cuidado,  porque mexemos com energias para o qual muitas vezes não estamos preparados, cuidado e paz ...


Também já me aconteceu o velao exolodir estilhaçar o prato. Nada de oleos nem pos isso foi pra te sacar mais uns trocos, o proprio velao em si já chegava. Nao se devia era usar isso pra prejudicar as outras pessoas. As velas para ritual devem sempre usar se com um prato branco e virgem (nunca usado antes).  no final das o destino que tras especificado e vai prato e tudo
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#33
Citação de: Cernunnos em 19 março, 2013, 04:19
Uma explosão é um sinal de algo. Geralmente, de mudanças e coisas que estão para se suceder. Mas isto depende de cada um e da finalidade que o ritual tinha. Acho que deves descobrir bem no fundo de ti, através da reflexão, o que isso significa. Nos próximos rituais, fica também atento à forma como as velas queimam. Uma vez vi uma vela que estava a queimar do meio para o fim, foi muito estranho, nem sei explicar como aconteceu. Ou duas velas em que uma está fortemente agitada e a outra calma. As velas são importantes emissores de sinais.
Geralmente esses veloes, são indicados para romper bruxarias pesadas, ou para quem tem muitos inimigos. Esses veloes, têm pólvora, e quando rebenta é sinal que o mal está a ser destruído de alguma forma. No caso de explodir; em princípio esses veloes, não podem ser deixados sozinhos enquanto queimam. Mas se explodiu, é porque o mal era de facto muito forte. E essa é a explicação lógica para esse facto.