Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O velão explodiu!
    Iniciado por TazDevil
    Lido 12.282 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Niklaus Grimaldi em 22 março, 2013, 08:03
Por vezes somos avisados pela vida quando
tentamos fazer o bem.

de facto existem muitas situações em que querendo fazer o bem, as pessoas acabam agindo erradamente.

Desculpa, não percebi...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

È do tipo: de boas intenções está o inferno cheio!!

Também não encontro explicação para a explosão da vela, mas tive uma que aconteceu  mesmo. Também era um velão, mas era amarelo e não tinha ervas, nem óleos, nem pós...Era normal. Ardeu normalmente até mais de metade e depois explodiu. Nunca cheguei a perceber ...

Citação de: TazDevil em 17 março, 2013, 18:50
Boas a todos, recentemente fiz 2 rituais e usei um velão especifico para cada ritual.
Foi a primeira vez que usei este tipo de velões. um coloquei num prato de sopa e queimou relativamente bem, apenas fiquei com uma marca preta circular da forma do prato, na comoda onde estava.
O outro velão coloquei num prato raso, numa secretária e quando xeguei a casa o prato estava estilhaçado, disperso pelo quarto, a parede queimada... enfim ia pegando fogo á casa, foi sorte e proteção do anjo da guarda!!
Mas a questão é será que tem algum significado o facto do velão ter explodido?
eh que pela chama consigo decifrar alguns significados, agora a explosão do velão não sei se eh bom ou mau sinal em relação à aceitação do universo ao ritual.
alguém tem uma sugestão? obrigado.



normalmente isso só acontece quando tentas fazer algum mal a alguém e ele tem algum tipo de proteção.

esperar que a vida te trate bem porque és uma boa pessoa, é mesmo que pedires a um tigre para não te comer porque és vegetariano.

Bem, a minha explodiu mas não era para fazer mal a ninguém...

tens certeza? não estavam pensamentos negativos misturados?
todos os caso que conheço, são sempre porque a pessoa tem proteção.

Tenho a certeza absoluta...Posso garantir que para o efeito que foi usada a vela não era para fazer nada a ninguém, nem haviam pensamentos negativos  ;)

a mim acabou de acontecer exactamente o mesmo. mas o velão estava a arder desde ontem à noite exactamente no mesmo sitio, ou seja, já estava no final mas como tinha ervas só naquele sitio era só ali que ardia. o prato partiu em 3 mesmo pelo meio. eu associo à alta concentração de calor e ao facto de o prato não ser de melhor qualidade. pode ser por isto?

Desde que vi velões de ritual com pólvora dentro e com ervas e óleo por fora, acredito em tudo.

Acho que uma simples vela acendida com intenção ou um incenso de qualidade acendido também com intenção fazem o mesmo efeito e fica muito mais barato.

Tudo depende da nossa fé...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

coenuno
Citação de: VodGas em 04 maio, 2014, 10:04
Desde que vi velões de ritual com pólvora dentro e com ervas e óleo por fora, acredito em tudo.

Acho que uma simples vela acendida com intenção ou um incenso de qualidade acendido também com intenção fazem o mesmo efeito e fica muito mais barato.

Tudo depende da nossa fé...

Saudaçoes.

Eu Concordo plenamente. Tambem usei esses veloes em tempos e nunca gostei muito da firma como eles se comportam a queimar e tambem nunca sabemos quais os ingredientes que podem conter. Pelo uso velas normais, de 7 dia ou palito,  sem problema algum.
O segredo de um bom resultado está na fé, no verbo utilizado e no nosso merecimento. O verbo quando bem utilizado faz verdadeiros milagres e é algo que muito poucos param para estudar.

Citação de: coenuno em 04 maio, 2014, 12:17
Saudaçoes.

Eu Concordo plenamente. Tambem usei esses veloes em tempos e nunca gostei muito da firma como eles se comportam a queimar e tambem nunca sabemos quais os ingredientes que podem conter. Pelo uso velas normais, de 7 dia ou palito,  sem problema algum.
O segredo de um bom resultado está na fé, no verbo utilizado e no nosso merecimento. O verbo quando bem utilizado faz verdadeiros milagres e é algo que muito poucos param para estudar.

Verbo utilizado? Desculpa a minha ignorância

coenuno
O verbo mesmo.

Ex: verbo purificar, anular, esgotar, transmotar, revirar, etc.

#28
Citação de: Niklaus Grimaldi em 22 março, 2013, 08:03
Não, não tem de todo...

Quer dizer, se for usado como um chamado ritual negro, o explodir foi um aviso...
Se foi para um ritual branco é porque foi disto ou daquilo?

As coisas têm o seu significado e um significado não muda... Agora por ser para o mal iam dizer que era aviso, se fosse para o bem diziam que talvez fosse pela mistura... Sim, até poderia ser um aviso, mas não é por ser usado para o mal que aconteceria. Por vezes somos avisados pela vida quando
tentamos fazer o bem.

Tem sim haver com o ritual para o bem ou para o mal.
Tendo ou não haver com magia branca ou negra.
Quem esta pre-julgando com seus conceitos é você.
OBS.:
Magia para fazer alguém se submeter-se a suas ideias e a vela explodiu antes do termino da magia, mal pressagio, por vários motivos, a magia não ocorrerá. (para o mau da outra pessoa, pressagio ruim para o executor)
Magia para limpeza e a vela explodiu pode ser bom pressagio conforme a magia a limpeza ocorreu.(para o bem bom pressagio)
Magia para limpeza e a vela explodiu antes do termino da magia mau pressagio. (para o bem mal pressagio)
Magia para as suas ideias subjulgar outra pessoa e neste ritual foi pedido uma manifestação de confirmação de aceite e a vela explodiu pode ser uma resposta positiva conforme a entidade. (para o mal da outra pessoa, bom pressagio para o executor)
Logo depende da magia para o bem ou para o mal, conforme o executor e seu objetivo.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: coenuno em 04 maio, 2014, 19:32
O verbo mesmo.

Ex: verbo purificar, anular, esgotar, transmotar, revirar, etc.

Obrigada  :)