Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O velão explodiu!
    Iniciado por TazDevil
    Lido 12.292 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos, recentemente fiz 2 rituais e usei um velão especifico para cada ritual.
Foi a primeira vez que usei este tipo de velões. um coloquei num prato de sopa e queimou relativamente bem, apenas fiquei com uma marca preta circular da forma do prato, na comoda onde estava.
O outro velão coloquei num prato raso, numa secretária e quando xeguei a casa o prato estava estilhaçado, disperso pelo quarto, a parede queimada... enfim ia pegando fogo á casa, foi sorte e proteção do anjo da guarda!!
Mas a questão é será que tem algum significado o facto do velão ter explodido?
eh que pela chama consigo decifrar alguns significados, agora a explosão do velão não sei se eh bom ou mau sinal em relação à aceitação do universo ao ritual.
alguém tem uma sugestão? obrigado.

Não sabia destes rituais. Confia em Deus e não faças isso
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Confia em Deus e não faças isso?
Vou ignorar...
Quem criou a magia, não tencionava que a usássemos, então se Deus fez tudo no mundo também fez a magia e se a fez é para ser usada senão estava quieto...

Sinceramente acho que possa ter sido da sua mente a uma espécie de canalização que tenha provocado tal...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

nao pois quando isso aconteceu eu nem estava em casa.
já me disseram que significa que o ritual foi aceite e vou ver o resultado mais rapido que possa imaginar.

Sinceramente não sei se é ou não verdade...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Uma explosão é um sinal de algo. Geralmente, de mudanças e coisas que estão para se suceder. Mas isto depende de cada um e da finalidade que o ritual tinha. Acho que deves descobrir bem no fundo de ti, através da reflexão, o que isso significa. Nos próximos rituais, fica também atento à forma como as velas queimam. Uma vez vi uma vela que estava a queimar do meio para o fim, foi muito estranho, nem sei explicar como aconteceu. Ou duas velas em que uma está fortemente agitada e a outra calma. As velas são importantes emissores de sinais.
"For the night is dark and full of terrors"

pois em relação ao comportamento da chama, eu consigo decifrar agora o velao ter explodido, nao estava á espera.
creio que vou fazer os proximos rituais mais simples com velas normais, sao mais seguras.

Olá TazDevil,
Acho que o material do qual é feito a vela também pode ser importante, não vá a mesma ter um qualquer componente que seja mais inflamável.  :-\

Relativamente a um significado espiritual... não sei, também pode ser possível. Assim de momento não me ocorre nada em especifico que tivesse o efeito que relatas. Mas também desconheço o preposito do ritual  :)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

foi um ritual de sumiço o velão foi comprado afirmando ser para esse fim, já vinha envolto numa série de ervas e foi untado com oléo afasta e desaparece. oléo sangue de dragão e com pó de sumiço.

creio que não vou voltar a comprar velões feitos para rituais e vou voltar a usar velinhas normais devidamente manuseadas por mim.
obrigado a todos.

Citação de: TazDevil em 19 março, 2013, 19:36
foi um ritual de sumiço o velão foi comprado afirmando ser para esse fim, já vinha envolto numa série de ervas e foi untado com oléo afasta e desaparece. oléo sangue de dragão e com pó de sumiço.

creio que não vou voltar a comprar velões feitos para rituais e vou voltar a usar velinhas normais devidamente manuseadas por mim.
obrigado a todos.


Bem com tantas misturas não fico admirado da vela ou velão ter explodido. Devemos ter o máximo cuidado com essas misturas especialmente quando é para atear fogo. Óleos e pós... pode se perigoso!
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93


Bem, é preciso ter cuidado com as velas que se compram. Algumas trazem ervas que afirmam fazer X mas o resultado é completamente o oposto. Cada coisa tem as suas propriedades e convém conhecê-las. É como fazer um ritual de cura na Lua Nova, nao me parece o mais indicado lol.
"For the night is dark and full of terrors"

Acho também que essas misturas é que originaram o boooommm da vela...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Para saber se é bom ou mau prestimos, tem haver com o tipo de ritual que foi feito, e o seu objetivo.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Não, não tem de todo...

Quer dizer, se for usado como um chamado ritual negro, o explodir foi um aviso...
Se foi para um ritual branco é porque foi disto ou daquilo?

As coisas têm o seu significado e um significado não muda... Agora por ser para o mal iam dizer que era aviso, se fosse para o bem diziam que talvez fosse pela mistura... Sim, até poderia ser um aviso, mas não é por ser usado para o mal que aconteceria. Por vezes somos avisados pela vida quando
tentamos fazer o bem.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós