Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Um toque...
    Iniciado por Viagem Astral
    Lido 2.245 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos!Peço desculpa pela minha ausência,não por minha vontade,mas tem estado muito complicado.Mas o relato que se segue obrigou me a arranjar tempo para vir cá...
Muito recente este estranho acontecimento...
Foi na quinta feira durante a tarde,eu estava sozinha no meu quarto,organizava e arrumava algumas roupas,e preparava me para ir buscar o meu filho ao infantário,quando me sentei na cama para calçar me,e de repente sinto algo a pousar no meu ombro...algo leve e quase imperceptível,parecia que alguém pousara a mão sobre o meu ombro,quase como uma carinho delicado...não tive tempo para pensar,não senti medo,para meu espanto,e reagi imediatamente,quase por  impulso,e pousei a minha mão em cima desse mesmo ombro,como que a afagar a carícia que tinha sentido...senti uma paz enorme,uma alegria inexplicável, e passou... 
O meu anjo da guarda,alguém especial que já partiu,ou simplesmente cansaço da minha cabeça?O que acham?Depois de algumas horas do sucedido,fiquei algo confusa... :-\



Um abraço cheio de Paz,


Viagem Astral

Ola , sabes se Alguém da tua família ou que conhecesses , amigo , alguém próximo que gosta-se de ti que tivesse morrido ? alguma entidade que  fosse próxima de ti como , mãe ou avó , pois poderia ser alguma delas que quisesse comunicar ou fazer uma visita  ;)

Boa noite SpiRiTus!Em relação a amigos ou conhecidos,não me ocorre ninguém que tenha já partido,pelo menos que eu saiba...na família,o meu pai já faleceu á alguns anos e tinhamos uma relação muito forte,o meu tio,que também era meu padrinho gostava muito de mim,e a minha irmã,com a qual não tinha uma relação muito próxima...

Qualquer um desses que referiu realmente poderia contactá-la... E até podemos pensar que era da sua cabeça, mas você acho que saberia distinguir isso ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Boa noite Niklaus!Foi a primeira vez que senti algo assim,mas como referi,não senti medo,daí pensar que,poderia ser o meu anjo da guarda,ou alguém querido que já tivesse partido...mas como nesse dia estava realmente muito cansada,poderia ser mesmo imaginação minha...mas tal como o Niklaus disse,saberia distinguir ;)...mas gosto sempre de colocar todas as hipoteses,antes de chegar a que conclusão seja...e já ontem comecei a sentir aquela sensação que por vezes sentimos,que não estamos sozinhos em casa,sinto algo muito próximo a mim...ainda á pouco senti isso...E poderá ser coincidência ou não,mas estas situações surgem quando ando mais cansada,quer fisica quer emocionalmente...estou a passar um periodo algo dificil da minha vida,que talvez esteja relacionado com um acontecimento estranho do passado ou não,mas um dia destes coloco aqui uma breve descrição...e talvez este toque seja um conforto de alguém, que me deseja ver  feliz e bem...
Será?

Voce saberá se foi fruto da sua imaginação ou se realmente alguma entidade de outro plano se pronunciou pelo toque... Penso eu...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Boa noite Niklaus!Por vezes duvidamos,e tornamos a duvidar,porque a surpresa é tão grande e inesperada,que tentamos analisar racionalmente,sem sucesso...penso que terá sido alguma entidade,conhecida ou não,isso já não sei,mas que transmitiu um enorme conforto,sem dúvida que sim...mas espero que não se repita,apesar de adorar o paranormal,não me sinto confortável nem preparada...mas como primeiro contacto(supostamente),muito protector... :)

Então acho que não se deve preocupar e sim deixar-se levar por tal sentimento de tranquilidade
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós