Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • presentimento
    Iniciado por juliocesar
    Lido 1.360 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu sinto as pessoas que me desejo mal,o mau olhar,a minha volta,e tem acordado todos os dias cedo de manha,ha um espirito que entra em mim,me pareçe que me avisa de acontecimento do dia que vem,mas sou com pessoas que me sao familiar,com antecendencia,eu ja sei que me vao procurar,mas nao posso me afastar delas.

#1
bem, pressentimentos acho que todos temos, queres-te explicar um pouco de forma mais detalhada ?   :-\

Paz

fico a aguardar as explicações
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Também concordo que o tópico esteja confuso...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

tens que explicar melhor porque não se entende nada! ::)
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: juliocesar em 16 março, 2013, 07:50
eu sinto as pessoas que me desejo mal,o mau olhar,a minha volta,e tem acordado todos os dias cedo de manha,ha um espirito que entra em mim,me pareçe que me avisa de acontecimento do dia que vem,mas sou com pessoas que me sao familiar,com antecendencia,eu ja sei que me vao procurar,mas nao posso me afastar delas.

Não percebi nada  :-\ Queres elaborar um pouco mais o teu post?
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93